terça-feira, 24 de novembro de 2009

Foi você que eu mais amei........





Busquei no intimo do meu coração
Agora surgi em mim meus dizeres
Com os sentimentos que jamais acabaram
Quero lhe dizer em formas rimadas
Foi você que eu mais amei
E jamais imaginava

Que era tão forte, tão audaz.
Quero que olhe para os meus olhos e perceba
Que neles transparecem toda minha emoção
Todo meu amor, todo o amor que carrego no coração.
Se precisar gritar eu grito

Quero que ouça, que me de ouvidos.
Que em minha vida, em meus dias
És tu a luz da minha vida,
Que és tu que meu caminho ilumina.
Perceba por um minuto, note meus olhos que revelam.
O que é amar de verdade, o que é desejar alguém.
Compreenda meu sentimento o tamanho que tem
É tanto amor que até estremece a alma
É um desejar, que esquece que pode sofrer.
É um amar sem ter medo do doer
É somente sonhar e querer...
É esperar que um dia, que você consiga perceber.
Que o amor que tenho é o mais puro
É o amor mais infinito, é o mais belo sentido.
Então me entenda e me ouça
Ouça meu peito, meu coração
Escute minhas palavras, ouça minha alma,
E se um dia mesmo assim...
Não conseguir compreendê-las
Saiba que ao menos eu tentei
E quem sabe amando outro alguém
Você conheça as facetas que o amor tem
Pois eu amo você!

E sei que um dia também sentiras isso
Mesmo não sendo pra mim o teu desabrochar sorriso
Mesmo não batendo por mim, o pulsar do teu coração.
Você compreendera todos os meus dizeres
Pois estará vivendo tudo o que eu estou sentindo.
Amando profundamente com toda imensidão



•´¨`•.().•´¨`•.,¸,.•´¨`•.().•´ ¨`•.,¸,.•´¨`•.().•´

"Espelho"

Se pensares em perguntar porque estou aqui,
não saberei responder...
Pense somente que estou!
Os olhos não são mais os mesmos da foto,
Talvez agora com menos brilho.
O sorriso também não é mais o mesmo,
Aliás, onde foi parar meu sorriso?
Meu corpo tampouco é o mesmo,
A juventude passou batida.
Mas minha alma permanece a mesma,
Quando fecho os olhos a vejo no espelho,
Linda, olhos iluminados, sorridente,
Dançando e voando...
Voando cada vez mais alto!
Pena que nem todos saibam enxergar assim,
Com os olhos da alma.




Quero você

Tudo que eu queria agora era dizer que te amo
Tudo o que eu mais queria era conseguir expressar o meu sentimento
Só que eu queria expressá-lo exatamente do tamanho que ele se encontra em meu coração
Porém, palavras não são suficientes para falar do amor que tenho
E nunca seriam fiel, por mais que eu tentasse, ao amor que realmente eu sinto por você

Queria, ao menos, conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim
Queria que você soubesse que você entrou na minha vida na hora certa
E que eu não quero mais que você dela saia
Queria que fosse possível que você conseguisse enxergar, sob a minha ótica, tudo de maravilhoso que eu vejo em você e que eu vejo para nós
Queria que você entendesse a força desse amor e, sobretudo, a força que eu tenho para te amar

Queria, mais do que tudo, poder viver esse amor
E fazer dele algo maior ainda do que ele já é
Queria poder cuidar de ti
Te abraçar, te beijar e falar contigo quantas vezes eu quisesse
Queria poder estar com você
Dormir e acordar do teu lado
Ter o teu amor, ser também o teu amor

Queria... te olhar nos olhos e dizer:
Me apaixonei por você...e eu te amo, de verdade, fica comigo!


Perdi a razão de sorrir
Meu sorriso emudeceu
Tudo que tive perdi
Simplesmente se perdeu.

Perdi a esperança de ter
Como quem perde um amor
Perdi a razão de querer
E perdi no te perder
A essência de uma flor.

Perdi a coragem de amar
Perdi o brilho da lua e todo o luar
E por me perder tanto assim
Acabei perdendo você dentro de mim.

Perdi a herança do sol
Perdi o medo de esquecer
Perdi até as nuvens do céu
E perdi sem perceber.

Perdi o encanto das águas

E todo o resto do mar
Só me restaram as magoas
E um silencio a clamar.

E assim perdi o pensamento
Que o vento deixou rolar
Perdi meus raros momentos
Onde ficaram?! Sei lá!.


Perdi também meus abraços
E os amores que busquei
De tanto guardar esperanças
Perdi tudo que esperei.

Perdi a relva molhada
E por orgulho me calei
Perdi o céu da madrugada
E uma lua apaixonada
Que eu mesmo poetizei.

Querendo viver por ele
Perdi o alvor da primavera
Perdi a rosa mais bela
E de amor quase morri


Hoje abri meu baú de recordações...
Vasculhei sonhos, remexi ilusões,
toquei feridas... Toquei desilusões...
Coisas que marcaram, músicas que ficaram,
poemas de Drummond...
Perfumes que ainda exalam e espalham pelo ar,
nos aromas de cada história vivida e de
cada sensação sentida, o néctar do meu passado



E bem lá no fundo, escondido em meio às
paixões esquecidas, encontrei um amor
que tanto machucou, mas que o tempo cicatrizou...
Num misto de saudade e tristeza, revivi os tantos momentos...
De alegria e tormento... Momentos felizes, momentos...
de festa e euforia... Mas que foram
momentos roubados, pela vida negados...

Um amor extirpado, dois seres divididos,
cada qual em seu caminho, seguindo novos destinos,
novos sonhos, novas paixões... Novos desatinos,
novos recomeços... Vida, sábia conselheira,
experiente timoneira, nos conduziu a outras direções.
Tempo, bálsamo de todas as dores, fecha todas as feridas,
deixando em seu lugar apenas cicatrizes...


Mas hoje, ao te encontrar neste baú,
não sei se de surpresa. Pois te julgava esquecido,
não sei se de emoção... Que já não julgava sentir,
um soluço sufocou meu peito e eu
chorei... chorei...chorei... chorei ...
E assim, após tanta lágrima derramada,
senti minha alma lavada e foi aí que descobri...
Que as cicatrizes, na verdade,
são apenas feridas disfarçadas...


Você é o melhor para mim, e eu sou assim com você...

De todas as coisas que desejo à você, daria qualquer coisa se esses desejos se tornassem realidade.

Eu quero que você seja feliz! Quero que preenchas seu coração, com sentimentos de admiração, e, que ele esteja repleto de coragem e esperança.

Quero que você tenha amizades que sejam um tesouro, e, um tipo de amor que seja bonito, sempre!


Desejo à você satisfação: Do tipo doce, calma e íntima, que nos visita e nunca nos deixa.

Eu quero que você tenha sonhos e que todos eles se tornem realidade.

Quero que você aproveite ao máximo os momentos da sua vida.

Quero que você realmente entenda, quão única e rara você é.

Quero que você tenha fé. Você deve ter sentimentos que são compartilhados com um outro coração, prazeres simples, entre este mundo complexo e, objetivos maravilhosos que estão ao seu alcance.

As palavras que você ouve, devem dizer as coisas que você precisa ouvir, e devem ter um rosto alegre olhando amorosamente para você,

Quando olhar de relance para o seu espelho, desejo à você o vislumbre de ver sua beleza interior e exterior

Desejo à você doces sonhos, quero que você tenha tempo, quando quiser cantar, dançar e gargalhar.

Quero que você seja capaz de melhorar seus bons momentos, e, que você lide facilmente com seus maus momentos.

Quero que você tenha milhões de momentos quando, encontrar satisfações, nas coisas que você sabe fazer melhor.


E eu desejo encontrar uma maneira de falar para você, de maneira incalculável, como você é importante para mim.

De todas as coisas que lhe desejei, onde quer que você esteja, e o que quer que você faça, não haverá um único dia no qual não desejarei o melhor para você!

Porque você é o melhor para mim...
E eu sou assim com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário