segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ARLINDO BACCIN .....SAUDADE ETERNA



Vida e morte...um paradoxo de medo, silêncio, questionamentos e dúvidas. Perder, uma palavra de significado incomum, uma dor de valor imensurável, de perguntas que se perdem no vácuo. Os porquês que jamais poderão ser explicados com a suprema razão.
Perder na minha vida tem um nome, ARLINDO BACCIN, meu PAI . Era era um homem simples ...amigo, olhar serio ,um homem de poucas palavras ...mais ao falar ,falava com o olhar ...nossa como eu gostava dele..comigo guardo o seu ultimo abraço ,sai dai da sua casa ..Saí pela porta sem jamais imaginar que quando retornasse ele não estaria mais ali, que aqueles minutos ao seu lado seriam os últimos de toda uma vida. Meu coração dói e se entristece todas as vezes que penso naquele momento..se não podemos mudar o destino, que pelo menos me permitisse ter ficado mais ao seu lado.é quando voltasse vc estivesse ai me esperando .....
...minutos que naquele momento passaram tão rapidamente e hoje estão eternizados em meu pensamento. Mas sem dúvida, meu pai me faz mais forte, mais viva, mais exigente com a vida, mais guerreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário