domingo, 27 de dezembro de 2009

Um momento ....em que o silencio, faz tanto barulho... ...


A Distância -The Distance

O céu perdeu sua cor
O sol se tornou cinza
Pelo menos assim é como me sinto
Sempre que você está longe
Eu me recolho no canto
Pra ver os minutos passarem
Cada um me traz mais perto
Da hora em que você estará de volta

Eu não posso suportar a distância
Eu não posso suportar as milhas
Eu não posso suportar o tempo
Até a próxima vez que eu o verei sorrir
Eu não posso suportar a distância
E eu não estou envergonhado
Mas eu não posso respirar sem dizer seu nome
Mas eu não posso suportar a distância...


Eu ainda acredito meus sentimentos
Mas às vezes eu sinto muito
Eu finjo que você está perto de mim
Mas isto não é perto o bastante
Não perto o suficiente

Eu não posso suportar a distância
Eu não posso suportar as milhas
Eu não posso suportar o tempo
Até a próxima vez que eu o verei sorrir
Eu não posso suportar a distância
E eu não estou envergonhado
Mas eu não posso respirar sem dizer seu nome
Eu estou chamando seu nome


Eu enfrentaria fogo e eu enfrentaria chuva
Pra estar ao seu lado eu faria qualquer coisa
Eu não posso suportar a distância...

Eu enfrentarei a distância
Eu enfrentaria as milhas
isso é o quanto você importa pra mim






Um momento ....em que o silencio, faz tanto barulho... ... Quando o silêncio da ausencia me obriga a escrever... ... Quando o peito, acolhe o impossivel...
Dificil é...restituir-lhe a liberdade... ... Há momentos...em que sentimos um aperto inexplicável...Momentos onde a palavra morre ao vento... ...Quando um abraço fala mais alto que a própria voz ... Um Momento dentro de um som ... Quando um som transcede a letra ... Aprender a viver, a sonhar e a sentir os simples valores! ... Uma história ....
Uma vida...

Uma ausente, outra perdida..
Um tremor de medo...com um misto de medo Sendo assim...
Os sentimentos voam...
e os dedos, dão asas ás lágrimas, que renascem sorrindo nas palavras...

Você é o amor da minha vida
Eu soube disto desde o começo
No momento que olhei pra você
Você achou um lugar no meu coração
Você é o amor da minha vida
Você me deu uma razão para viver
Você me ensinou como ser forte
Ao seu lado que é onde pertenço
Ninguem nunca me tocou
Da forma como você fez
As pessoas gastam uma vida
Procurando o que temos
Você é o amor da minha vida
Uma coisa boa nesta vida
Vou passar todos os meus dias
Somente amando você

Você é o amor da minha vida
O Coração e a alma da minha vida
Antes eu estava perdido e sozinho
Com você ao menos estou em casa
Você se entregou pra mim
E me fez sentir seguro
Você é o amor da minha vida
A unica coisa que faz a vida ter sentido
Viverei o resto dos dias
Somente amando você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário