quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Eu quero Gritar..........


Eu quero Gritar.

Eu só queria saber descrever o que eu sinto, mas eu não consigo. É tão estranho, é tão confuso, eu quero Gritar, quero que essa chuva passe. Eu quero ver o sol, talvez com ele algo se ilumine e eu descubra, descubra o que estou sentindo.
Eu quero gritar, quero gritar. Mas eu não consigo, eu não tenho forças, vem aqui me ajuda a sorrir, me ajuda a descobrir, e toda esa timidez vai passar, e o Sol vai aparecer. Eu quero seguir seus passos, estar aonde você estiver, estar por trás de cada passo seu. Mas eu não sei o que sinto por você, eu preciso de você, mas isso não é amar você, ou é? Eu não sei onde errei, mas eu quero ter você.
Se eu poder te encontrar em qualquer hora em qualquer lugar,
é aonde vou estar.

Talvez isso seja, só uma paixão, ou um amor. É, eu não sei, eu só queria que você me ajudasse a sair daqui, desse mundo que eu não sei onde é, desse temporal, me ajude a encontrar o meu sol.


o amor é quando o carinho transcende o tempo e o espaço,

e não é preciso te tocar para te sentir perto.







Só há um capaz de te amar mais que eu... Deus !!!
No fundo não te conheço totalmente.

Se calhar sou o culpado, se calhar até mereço, Quis confiar em ti mas não deixaste ou não quiseste,

Imagino as coisas que tu nunca me disseste as vezes queria ser mosca e voar por ai,

Pousar em ti, Ouvir o que nunca ouvi, Ver o que nunca vi nem conheci

Saber se pensas em mim quando não estás comigo, Será que és minha amiga como eu sou teu amigo?

Há coisas em ti que tu não mostras ou já não gostas, Quantas vezes te pedi para seres mais aberta.

Quem me dera que conseguisses expressar tudo o que sentes. Quem me dera sentir-me amado. Quem me dera! Imagino tanta coisa enquanto estou a tua espera...

Apostei tudo o que tinha, Apostei o meu amor, Apostei a minha vida.

Sai a perder sem perceber! Surpreendido por quem pensei conhecer,

Sem confiança a relação não resiste, O amor não existe. Não peço nada em troca apenas quero absoluta sinceridade, Por mais que doa e dificil que seja que venha a verdade.


Será que me enganas, será que dizes aos outros tudo o que dizes sentir por mim? Será que sentes a minha falta, como eu sinto a tua?

Não peço nada em troca apenas quero que confies em mim. Não pronuncio a palavra Amor à toa, Quando a pronuncio e sentida!

Será que é verdade quando dizes que me amas? Será que alguem te toca em segredo? Será que para ti não passo de mais um brinquedo?

Será que exagero? Será que não passa da minha imaginação? Será que é o meu nome que tens gravado no teu coração?


Porque te julgas por vezes melhor que os outros? Porque pensas mais em ti que nos outros? Que interesse em mim é esse que te faz esquecer de muitas coisas que te contei?

Eu sou o que sou ao menos sabes quem sou. Sabes toda a minha vida. Sempre fui sincero contigo. Eu sou tudo o que te contei, sem tirar nem por. Ninguem me conhece melhor que tu.

Sabes o que sinto porque eu assim o expresso e não sinto vergonha de expor esse sentimento. E sabes que tudo o que tenho é tudo aquilo que te dou, E não dou mais porque tu assim não queres.

Nunca te prometi mais do que podia, Prefiro encarar a realidade a viver na fantasia... Tambem te magoei mas nunca foi essa a minha intenção E acredita que ver-te infeliz partiu-me tantas vezes o coração.

Mas errar é humano e eu dou o braço a torçer, Reconheço os meus erros, Sei que já te fiz sofrer, como tu me fizeste sofrer a mim.

Quantas vezes passei noites a chorar com palavras que me ofenderam e magoaram bem fundo. Quantas vezes não fui trabalhar porque não estava em condições? Palavras essas que depois dizias não teres dito .

Tenho-me afastado para não ser acusado de te sufocar. Porque é que não me olhas nos olhos quando me pedes perdão? Será que por saberes que neles vejo o reflexo do teu coração? E os olhos não mentem quando a boca o faz, E se ainda não me conheces, Então nunca conheceras!

Seras capaz de fazer o que te pesso? Julgo que não te faço falta como eu sinto a tua. Desculpa-me ser mal educado quando stresso e assim me expresso... Se conseguissemos dialogar já seria um progresso.


A chama enfraquece e está a morrer aos poucos Porque é que é assim?

Será que estamos a ficar loucos? Acho que nunca soubeste o quanto gosto de ti...e se um dia alguem te disser que te esqueci...chora! porque nesse dia eu morri...




Caminhas...
Caminhos do Coração
Caminhos do Coração


Posso tocá-lo no rosto?

tenho as mãos delicadas, uso um perfume

suave que tem o cheiro da madeira molhada,

respiro com cautela.



Sou assim meio sem jeito...mas...

se fechares os olhos verás que podes caminhar

por uma estrada quente e cheia de flores

vermelhas que pulsam.


Se fechares os olhos verás a entrada

deste caminho, um caminho sem volta

que tem uma única entrada, há na entrada

uma grande flor que balança como dizendo...

vêm,entra, não temas,aqui não mora o medo,

nem há desamor às vezes há um pequeno

sofrer gostoso ao longo do caminhar

por este vale mas é um

sofrer com sabor de amor.



Se fechares os olhos verás que aos poucos

terás tomado conta deste caminho,

então deixarás o teu perfume em cada flor

que deste caminho colheres,

e quando pensares em voltar,

já não irás mais querer.



Quando te deres conta de que não queres mais voltar, encontras-me quietinho num canto

a tua espera pois tu terás entrado,

á minha procurar dentro do meu próprio

coração já meio gasto por amores esperados e

acabados como folhas no outono,

então nos encontraremos em um longo beijo,

neste instante tu abrirás o teu coração e dirás-me

para caminhar pelas estradas que nele

semeas-tes o amor, então estarei eu a buscar

a estrada dos amores que tu não viveste,

viveremos todos os amores que até aqui


não tivemos coragem de realmente procurar.





Caminhas...
rodeado de gente
conhecidos, desconhecidos
inimigos, amigos
muita, mas muita gente
No entanto...

Continuas só
Envolvido, absorvido
por um mundo que é só teu
e que ao contrário do que afirmas, insistes em não partilhar
Tu, julgas-te superior
O ser correcto e com plena visão
de uma realidade que de facto
nada tem de beleza
Solta as amarras e voa...
E vais ver que quem ama sente e perdoa
Deixa o egocentrismo
o orgulho sem valor
só assim poderás viver

Um grande e verdadeiro Amor



...destino... ...caminhos... ...escolhas...

Eu já quis acreditar somente em destino... eu já quis acreditar somente em escolhas. Eu já pensei ser alguém no meio do destino... e já pensei ser alguém diante de vários caminhos. Não sei onde começa o destino e onde terminam os caminhos... Nem sei se prefiro o destino, ou as escolhas por caminhos... Não sei ao certo objetivo final, nem o caminho ideal. Se a vida se baseia no destino, preciso aceitar o meu... o que não é fácil. Se a vida se baseia nas escolhas, preciso aprender a escolher... o que é difícil. Confusa eu? Sim... Muito... Mas não o suficiente para perder a racionalidade... só para perder a calma. Uma especialidade? Respirar fundo. Uma vontade? Ter coragem. A liberdade? Um sonho. Ou encontro através do destino, ou busco pelos caminhos, através das escolhas certas... Enquanto isso... eu procuro... Aceitar

o destino... Acreditar nas escolhas... Procurar pelos caminhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário