sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Cada vez que ouço esta canção... Cada vez que ouço esta canção a magia tem um efeito diferente. Lágrimas de prazer, alegria ou saudade tomam o coração. Cada vez que ouço esta canção, muito bonita e tão irreal ao mesmo tempo Busco momentos só nossos. A letra desta canção de amor, registra histórias por nós vividas E viajo dentro de meu EU, Na louca procura de nós dois. Cada vez que ouço esta canção, eu volto no tempo, te sinto. Aumenta a dor de tua ausência e traz um pouco de você aqui. Cada vez que ouço esta canção, fica uma mistura de sentimentos Tão meus e eu me entristeço sim...












Mesmo que...



Ouço uma música linda,

a letra parece uma poesia

Fala de um amor que eu ainda quero viver

Me deu vontade de conhecer tua alma,

Uma imensa vontade de amar você

Mesmo que eu tenha que percorrer

Caminhos por mim desconhecidos

Que ligam os nossos corações num só.

Mesmo que eu tenha a cristalina

e sincera ilusão

De que ainda sou um jovem, apenas ilusão

Mesmo assim, eu irei buscar teu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário