sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MARJANE .....







...Não existe maneira nenhuma de dizer Adeus a alguèm que Ama sem a fazer sofrer...
o compreenderàs quando seràs tu a chorar quando uma Porta se fechar deixando-te Sò...
Chora se è isso que sentes no Coração...mas nao fiques parada,não congeles as tuas Angustias...

Queima a tua Dor,não ter Medo...escuta teus Pensamentos, mesmo se te fazem Mal...
aprende a combater e a contrariar esse pensar,nao procurar razões que nao Existem...
Não transformar em Odio aquilo que era Amor...
Não hà maldade em quem te deixa para seguir novos Sonhos ou novos Caminhos...
o Compreenderàs quando fores Tu a bater com a porta e a deixar alguem Sozinho...
Tambem não hà modo de obrigar alguèm a Amar-te...

Não è culpa Tua se o Amor em que Acreditavas nao consegue durar...
nada de errado em Ti, nao existe razão para que ninguèm te Ame...
Nada existe para sempre....nem mesmo a Dor...nem mesmo a Solidão...
Olha por Ti, leva-te pela Mão, acompanha-te no Mundo...
Caminha e respira, passo a passo, respiro depois de respiro...
Lentamente a Dor e os Maus Pensamentos que te pareciam sem Remedio...Desaparecem...
e quando menos esperares, sentiràs de novo os teus Labios Sorrir...
Sentiràs de novo o Amor...
Confia....È assim...








Quero alguém que fale pouco
Mas com o seu silêncio possa dizer muito.
Quero alguém que não me faça promessas
Mas com pequenos gestos demonstre o seu amor.
Não quero alguém que enxugue as minhas lágrimas,
Mas sim alguém que não me faça chorar.
Não quero alguém que me faça cobranças
Mas alguém que me compreenda
Não quero alguém que aponte os meus defeitos
Mas alguém que tenha a sensibilidade de enxergar
as minhas qualidades.
Não quero alguém que faça criticas
Mas alguém que me aceite do jeito que sou.
Só quero alguém que me ame...
E deixe ser amado

Só quero alguém que goste de viver a vida de forma simples
mas recheada com muito amor e carinho
e acima de tudo com muita sinceridade e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário