quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010 .....


"Nunca tive outra idade
senão a do coração."



Sou quem sou
Nada melhor ou pior que você
O que pensam a meu respeito me desculpe não me importo mais
O que vale é o que carregamos na alma e em nosso coração
Convicção tenho somente uma o amor e a luz
A morte é algo natural e um dia acontece
Nada levarei deste planeta
Nada terei a mais do que o universo pode me dar
As nossas ações dependem de um único ser nos mesmo
Não julgo pois não nasci juiz
Sou eu quem faço meu dia e programo o minuto passado pois o minuto futuro depende do criador me dar a honra de vive-lo
Sou única assim como você

Choro dou ótimas gargalhadas
Vivo um dia de cada vez pois minha noite pode chegar e o dia acabar mas talvez posso não acordar para ver os raios de sol da próxima manhã
Sou legal na medida sei revidar se caso for necessário
Só não puxo o tapete de ninguém pra me dar bem pois o que me pertence já esta reservado
Beijão no coração cheio de paz e luz assim sou eu e de Boa não desejo nunca saber o que tem ou deixe de ter o que me deixa feliz é saber o que as pessoas carregam em seu coração nada além disto




Hoje me dei conta de que o frio chegou de verdade, quando saí do trabalho, estava sem luvas nas mãos e simplesmente elas viraram uma pedra de gelo, sem contar que ficaram duras e vermelhas. Agora estou aqui em casa com o ar quente do quarto ligado e o aquecedor bem perto dos meus pés e ainda assim estou sentindo frio...sniff
Também pudera, acabo de olhar a previsão de tempo e aqui está marcando -2°C. E olha que eu amo o frio, quando morava no Brasil eu simplesmente odiava, mas depois que cheguei aqui, aprendi a gostar, tem que gostar, pois praticamente o ano todo é friozinho, calor de verdade é somente em agosto. Mas em dezembro entra o invernão mesmo, e o bom é que aqui tudo é preparado pro inverno, onde vc entra tem aquecedor, diferente do Brasil, até o pneu do carro tem que trocar para os de neve, e a parte melhor é que dá para esquiar, fazer snow, patinar no gelo, tomar bastante misoshiro, Lamen e outras sopinhas, chocolate quente, e dormir gostoso...hummm....O ruim é que quando meu
despertador toca eu sinto vontade de jogar ele na parede....snifff.
E não é somente isso, tem outras partes ruins, mas é assunto pra um outro post, pois agora eu vou correr pra minha caminha, debaixo do meu futon bem quentinho e assistir um filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário