terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Ao redor do mundo você escuta meus gritos
Meu coração inquieto se junta ao seu
E neste mar tempestuoso
Só existe eu e você!


Trago no peito um Coração Poeta
Na Alma a fragilidade e a inocência

Sou o amor no silêncio da noite
No brilho das estrelas
Na imensidão da madrugada

Sou o sol que nasce
A lua que desponta
O céu no deserto
A neve nas montanhas
Rios de água doce que deságuam sobre o mar

Sou o céu infinito deixando as estrelas me levar
O nascer e o por do sol
O momento e o sentimento
O ontem, o hoje, o agora, o amanhã
Sou duas em uma só!














Precisava de um momento a sós comigo própria. Precisava parar e pensar...sentir e chorar! Estava cansada de reter as lágrimas e sorrir sem vontade. Precisava soltar minha alma e deixar minha dor ser grito, lavando meu coração e deixando assim a mágoa sair...

Misturei minhas lágrimas a chuva. Deixei-as percorrer o rosto sem as limpar e acabaram por se misturar as águas do mar. O coração falou, gritou, e chorou mas não deixou de sentir, de querer... Apenas ficou mais aliviada...





Um momento não é tudo... Mas Tu és tudo em um só momento







Não olhamos com olhos de ver e muitas vezes procuramos no horizonte aquilo que está na praia aos nossos pés...




"Ninguém conhece os mistérios da vida,
Nem seu significado definitivo, mas para aqueles
que desejarem acreditar em seus sonhos e em si
mesmo, a vida é uma dádiva preciosa
na qual tudo é possível."











Sinto falta das horas em que fui capaz de soltar as palavras mais doces que alguma vez meus lábios soltaram ...Das coisas impossíveis que conseguia apenas por um segundo aqui contigo...


É em ti que encontro quem sou, porque só a ti me dou...

Meu mar... onde minha alma de Outono naufraga...
Meu mar... meu mar de emoções!



Um mar de palavras de onde sairá uma tela colorida. O mar é a minha inspiração, é o meu refúgio, nas boas e más horas, descansa-me... e recolhe-me! O mar será sempre a minha casa... e nele repousarei a minha alma... Um dia




A página da vida foi escrita, enchendo-se de palavras soltas e de emoções sentidas. Palavras sem cor, vestindo o negro da dor, suportando o peso da ausência mas guardando nas entrelinhas que vai escrevendo, toda a esperança de um sonho...





Os pensamentos tem o som das melodias de outrora,
antigas, cheias de uma nostalgia tão velha quanto o tempo...
E a alma enche-se de uma saudade tão grande como o vazio que a habita......


Nenhum comentário:

Postar um comentário