domingo, 21 de fevereiro de 2010

Refazendo o destino...










♥ƒoi √o¢ê o gяαηđє яєsρoηsá√єℓ ρєℓo мєΰ soяяiso qΰє hojє вяiℓhα ¢oмo ΰмα ℓΰz. ƒoi √o¢ê o ρяiη¢iραℓ ¢αΰsαđoя đє tođos os мoмєηtos вoηs. √o¢ê siмρℓєsмєηtє ¢hєgoΰ... єη¢αηtoΰ... ƒi¢oΰ... ¢oмo ΰмα iмαgєм qΰє ηΰη¢α sє αραgα, ΰмα iмαgєм qΰє ηΰη¢α sє єs√αziα є qΰє α ¢αđα √єz qΰє oℓho, đєs¢ΰвяo мαis qΰαℓiđαđєs. √o¢ê ƒoi o ¢αΰsαđoя đє tΰđo isso, đα мiηhα ραz яє¢oηqΰistαđα, мєΰ єqΰiℓíвяio єqΰiℓiвяαđo, є đo мєΰ ¢αмiηho αвєяto ηo√αмєηtє. є qΰαηto мαis єΰ ρєηso єм √o¢ê мαis tєηho √oηtαđє đє √i√єя, ρois αgoяα α √iđα é αiηđα мαis ℓiηđα. o ηo√o αмαηhє¢єя tяαz sємρяє мαis єsρєяαηçα. α ηoitє єs¢ΰяє¢є мiηhα tαяđє, мαs sємρяє iℓΰмiηα мєΰ ¢oяαção. √o¢ê мє ¢αΰsoΰ α ¢єяtєzα đє qΰє tΰđo √αℓє α ρєηα, qΰє єΰ ρosso sєgΰiя єм ƒяєηtє sєм мєđo, α¢яєđitαηđo qΰє √oΰ єη¢oηtяαя o мєΰ soηho. √o¢ê é o мoti√o đα мiηhα √iđα sєя αiηđα мєℓhoя. √o¢ê, hojє є sємρяє, ηo мєΰ ¢oяαção...♥


EU TENHO UM SONHO

Eu tenho um sonho, uma música para cantar
Para me ajudar a lidar com tudo
Se você vê o encanto de um conto de fadas
Você aceitará o futuro, mesmo que você falhe
Eu acredito em anjos
Há algo de bom em tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos
Quando eu souber que o tempo é certo
Eu atravessarei o limite - eu tenho um sonho

Eu tenho um sonho, uma fantasia
Para me ajudar através da realidade
E meu destino faz valer a pena
Afastando a escuridão por outra milha
Eu acredito em anjos
Há algo de bom em tudo que eu vejo
Eu acredito em anjps
Quando eu souber que o tempo é certo
Eu atravessarei o limite - eu tenho um sonho
Eu atravessarei
o limite - eu tenho um sonho

Eu tenho um sonho, uma música para cantar
Para me ajudar a lidar com tudo
Se você vê o encanto de um conto de fadas
Você aceitará o futuro, mesmo que você falhe
Eu acredito em anjos
Há algo de bom em tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos
Quando eu souber que o tempo é certo
Eu atravessarei o limite - eu tenho um sonho
Eu atravessarei o limite - eu tenho um sonho...

♪Os sonhos podem se realizar♪


Nada importa, apenas você, meu amor
E só Deus lá em cima
Pode saber exatamente como eu me sinto
Eu poderia morrer em seus braços agora
Sabendo que você, de algum jeito
Pegaria minha alma e guardaria bem no fundo do seu coração

no amor não há último adeus,a não ser aquele que não se diz....
porque a medida do amor,é amar sem medida...♥


Todo homem sonha em receber cartas, carinho, compreensão, e se você troca tudo isso pelo mais caro dos presentes que encontrar em uma loja, ele ainda sentirá a carência abrir as portas de seu coração...
Por issso, dê atenção, faça-a sentir-se único e exclusivo. Conquiste-o todo dia, cada segundo, cada hora,cada minuto, e a faça tão feliz que você será sempreaa única munher na vida dele...Faça com que ele se sinta vivo, sinta vontade de viver...
Se ele já sofreu,que recupere em você todos os minutos que chorou
Faça com que ele sinta, que se você morresse hoje,ele pediria a Deus que à levasse tambèm, para que os dois voltassem na mesma época e ele retornasse de novo como sua única e amada mulher...
Fazer um homen feliz é fácil...basta faze-lo sentir que a vida tem valor,que o sorriso tem valor e que ele veio ao mundo para aumentar o valor do amor...
Eu acredito que em algum lugar do mundo ainda existam homem que buscam a felicidade...







Esta Cancao diz tudo que eu sinto.......Podem passar mil anos, que da minha memória, ninguém te vai tirar......Podem vir oceanos apagar nossa história, que nada vai apagar.........Eu fico aqui á espera de quem nunca esqueci...Pode acabar o tempo, que no fundo da alma, nunca te vou esquecer.........Pode soprar o vento, que não leva esta chama, é o que me faz viver.......E estar aqui, á espera de quem nunca esqueci....E podes ter alguém a teu lado, eu para ti já nem ser passado.......Mesmo assim eu vou esperar por ti.....Posso até passar uma vida, e morrer sem que sejas meu.....Mesmo assim eu vou esperar por tiE quando houver o inverso, e as estrelas tiverem luz, a luz do meu pensamento és tu

Nenhum comentário:

Postar um comentário