quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Esta mulher sou EU...


Esta não é apenas mais uma história de amor.

É a história de uma vida. Da vida de uma mulher madura, que jamais deixou de ser criança.

Que não perdeu o brilho do olhar e a sua juventude continua latente, perfeita, como se os anos jamais tivessem passado para ela. Uma mulher repleta de amor, sonhadora,

sofrida, porém, jamais destruída. Seu amor é muito forte, mas sempre viveu prisioneira do medo. Medo

de amar, de se entregar por inteiro à uma grande paixão.


Sempre viveu esperando a chegada de seu príncipe encantado! Àquele que a tomasse em seus braços e lhe dissesse coisas que sempre sonhou ouvir. Porém, sem nunca permitir a aproximação de alguém, ela seguia seu caminho, praticamente se escondendo do mundo e vivendo seu amor, cultivando seus sonhos e desejos completamente só

Até que um dia algo lindo aconteceu! Seu amor apareceu como por encanto, tão simples, tão sereno, tão sincero, que tornou-se impossível acreditar que era verdade. A magia do olhar, a ternura das palavras, o jeito sublime de chegar perto, sentir, desejar, tocar e falar somente com o olhar.


O coração pronto para recomeçar esqueceu o medo de amar e se entregou, como por encanto, ao amor de um menino.
homem cujos olhos irradiam luz, iluminam e dão vida a vida desta mulher.

Quem poderia ser? Ela pensou? Como pode acontecer isso comigo? - Perguntou-se.

Sem encontrar respostas para um sentimento tão lindo o qual jamais havia experimentado. Não demorou muito para que todos os desejos se misturassem e aconteceu a entrega total de ambos. O medo perdeu o seu lugar para aquele desejo tão lindo no momento em que ele a beijou com muito ardor deixando-a completamente tonta, embriagada de amor.

Eles se amaram pela primeira vez e ela sentiu algo divino, difícil de explicar como se tivesse sido transportada junto com ele para outra dimensão

Aquele homem tinha o poder de fazê-la subir aos céus, como já havia sonhado que um dia aconteceria. Porém eram somente sonhos. Frutos de sua mente cheia de amor incompreendido.

Mas naquele instante mágico tudo era real. Aquele homem fez a vida daquela mulher tornar-se mais bonita, colorida, brilhante, perfumada e feliz. Aquele homem, em tão pouco tempo, transformou todos os seus sonhos em realidade.

Realidade misturada com sonhos e magias, com sons que só quem ama de verdade poderá ouvir.

Talvez Ele jamais possa imaginar o quanto está sendo amado por esta mulher.

Amor de verdade, o qual, permite libertá-lo para a vida.


Um dia ele saberá entender a força de um amor verdadeiro e lembrará dela com muito carinho e então poderá dizer: "Eu fui amado de verdade, eu senti a força da vida e do amor. Enfim, eu fui vida de outra vida".

Mas, quem é esta mulher? Que sente esse amor de verdade, latente, vivo, desprovido de egoísmos, hipocrisias, sem medo de dizer a um homem o quanto ele é lindo, que o ama, que o respeita, que o sente, que o deseja, que o liberta para a vida que só deseja que ele seja muito feliz, mesmo que não fique com ela?

Esta mulher sou EU... SIMPLESMENTE EU... VIDA DE OUTRA VIDA.







Dizem que para o amor chegar não há dia,não há hora nem momento marcado para acontecer.Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nossos órgãos,o coração.Começo a acreditar que sim. Mas percebo também que pelo fato deste momento não ser determinado pelas pessoas,quando chega,quase sempre os sintomas são arrebatadores.Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada.

Quando duas almas se encontram o que realça primeiro não é a aparência física,mas a semelhança d'almas.Elas se compreendem e sentem falta uma da outra.Se entristecem por não terem se encontrado antes,afinal tudo poderia ser tão diferente.No entanto sabem que o caminho é este e que não haverá retorno para as suas pretensões.
É como se elas falassem além das palavras,entendessem a tristeza do outro,a alegria,o desejo,mesmo estando em lugares diferentes. Quando almas afins se entrelaçam passam a sentir saudade uma da outra num processo contínuo de reaproximação até a consumação.

Almas que se encontram podem sofrer bastante também,pois muitas vezes tais encontros acontecem em momentos onde não mais podem extravasar toda a plenitude do amor que carregam,toda a alegria de amar e querer compartilhar a vida com o outro,toda a emoção contida à espera do encontro fatal.
Desejam coisas que se tornam quase impossíveis,mas que são tão simples de viver.Como ver o pôr-do-sol,caminhar por uma estrada com lindas árvores,ver a noite chegar,ir ao cinema e comer pipocas,rir e brincar,brigar às vezes,mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial.Amar e amar,muitas vezes sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo sem que a despedida se faça presente.

Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo e em um espaço diferentes do que suas realidades possam permitir.Mas depois que se encontram ficam marcadas,tatuadas e ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas,elas jamais conseguirão se separar.E o mais importante:terão de se encontrar em algum lugar.Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas porquanto entenderão,por si só,a infinita necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade.








Não sei ao certo o que senti
Mas preferi não ver você...
É muito dificel nada sentir
Melhor não ver
Porque na realidade não quero
me aproximar de você...
Sei que estás muito proximo a mim
Mas prefiro não saber
Não querer...
Prefiro deixar tudo como está
Porque mexer numa ferida
que está a cicatrizar?
Deixe assim...
Essa resposta somente o tempo dirá!



Posso não vê-lo nunca mais
Não tocá-lo nunca mais
Posso nunca mais beijar sua boca
Não me aquecer em seus braços
Não sentir mais sua pele
Não sentir mas seu corpo enlouquecendo o meu
de amor e prazer...
Posso não ver mais seus olhos
Nem mais o sorriso seu
Mas uma certeza eu tenho:
Você nunca mais sairá de dentro de mim!
Além da vida
Te amarei eternamente!




Cada dia eu aprendo mais...
Aprendo que o sofrimento fortalece
A tristeza enlouquece
Mas a esperança renova!
Que hoje pode ser um dia ruim
Mas que amanhã será melhor!
Se hoje o mundo está contra ti
Acredite que amanhã vencerás
E que com certeza tudo o que nos acontece de ruim
É para a nossa vida melhorar!



Se hoje seu coração foi ferido
Maltrado e o mundo parece estar contra ti
Não se despere
porque para tudo nessa vida tem uma saída!
A tristeza não dura para sempre
E tudo o que nos acontece é somente
para compreendermos e acreditarmos que sobre nós
Existe um Ser Superior que nos cuida constantemente...
A vida é um Dom Divino
E nada do que nos acontece passa desparcebido por Ele...
Portanto:
Erga sua cabeça
Siga a diante que Deus está com você
A vida é agora!
Enfrenta-a
Não desanime jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário