quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

INFINITA SAUDADE QUE SINTO DE VC ........




Oceanos se separam dia após dia
E vagarosamente estou enlouquecendo
vejo suas fotos tento imaginar vc .....
Mas isso não para minha dor.

Se te vejo perto do nunca
Como podemos dizer para sempre.

Onde quer que vá
O que quer que faça
Estarei bem aqui esperando por você...

Perdida nos rascunhos meus
Escrevo mais um verso
Para te lembrar
E não me perder no mar
Que vira meu amor embarcar...


No infinito
Vi morrer o adeus... Rumo sem rumo
Numa direção contraria
A minha razão
Que persiste em sentir por ti
Tamanha emoção de um poema
Nesta declaração

Perdidamente de amor
Que sofre de saudade... Cheio de versos
Caudalosos derramaram
Dentro de mim
Sobre as ondas do meu mar
Navegando sem destino... Donos de um amor
Que infelizmente fora só meu
Um dia entremeio o silêncio
Sem despedida fora embora
Meu coração ainda cheio de saudades
Procura o último rascunho
Desse poema teu!... Deito meu corpo...
Sobre as ondas d'alma...
Infinitas... navegam...
em tua saudade...Foram sempre...poemas...
Todos eles declarações
Dos sentimentos meus
Que por tempos foram teus...


Rumo... sem rumo...
A minha razão...
Querendo te buscar
Lá onde a saudade
Fora te encontrar... Quando penso em você...
Parece que o mundo para...
As pessoas congelam...
E as vozes se calam...
O mundo ganha uma nova cor...
Pintado pelo meu coração...
Na passagem do silêncio!Lindos olhos olhando sobre o mar
Deleitando-se nas ondas infinitas
Ouvindo o som do amor
Navegando sobre o silêncio...
Navegando pela alma
Nesse mar de sonhos
Vistos de um olhar
Perdido em solidão
Olhos presos numa dimensão
Alheia aos desenganos
Abraçam o amor
No horizonte... INFINITA SAUDADE QUE SINTO DE VC .....


Quando tua lembrança for só uma saudade Jogarei as palavras ao vento..Para que saiba que você foi meu melhor sentimento ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário