terça-feira, 22 de setembro de 2009

CONFISSÕES DE UM CORAÇÃO


Desejo lhe dizer tantas coisas, contar sobre meus sonhos, minhas alegrias, minhas tristezas, mas sempre que a vejo tudo trava em meu coração e acabo não conseguindo lhe dizer nada. Sonho em te abraçar, te beijar, de fazer amor com você, e acima de tudo, poder colocar minha cabeça em seu ombro e receber seu carinho. A vida me prendeu em um lugar que antes eu quis estar e agora vejo que não era para mim, lições que a vida nos ensina, afinal tinha parado de procurar a felicidade, de repente, você aparece, sem ao menos dar um aviso e, de modo sutil, se instalou em meu coração. Tento me enganar, dizendo à mim mesmo, que é apenas uma ilusão. Confesso que consigo por um tempo, o mesmo tempo que fico sem te ver, pois após o nosso reencontro, não consigo deixar de te esquecer. Vivo em uma rotina como se fosse uma máquina, esse é o meu dia-a-dia, não sei bem se isso é viver, mas sempre consegui, até o dia que você resolveu aparecer. És a melhor pessoa que já conheci, é minha outra metade com certeza, temos os mesmos gostos do coração e da alma, apenas nos diferenciando em coisas superficiais. Como gostaria de poder olhar em seus olhos e dizer que te amo. Temo em isso fazer, pois o mundo em cima de mim pode falecer. Ah!!! Como eu gostaria de lhe dizer. Em meus sonhos sinto até seu cheiro, o calor do seu corpo, a textura de sua pele e o gosto do seu beijo. Devo ser um bom ator, pois apesar de tudo o que sinto, você ainda não consegue ver, ou será você uma boa atriz também??? Difícil é a resposta onde está em jogo muitos obstáculos e vidas. Mesmo assim, desejo imensamente estar ao seu lado. Existem coisas que só existem no coração, assim como meu amor por você, que muitos e até mesmo você pode pensar que é ilusão, mas eu sei, isto não é uma simples paixão, é um grande e verdadeiro amor. Você é meu sonho; é a personagem principal da minha vida. Já duvidei da existência do amor e da felicidade com outra pessoa ao meu lado, afinal nunca tive ambas coisas como verdadeiras. Hoje, sonho e desejo tê-la, não só por uma noite, mas sim por uma vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário