segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Tantas vezes nos enganamos e entre erros e acertos é assim que caminhamospela estrada da vida. Como eu gostaria que só existissem os acertos e nunca ter que lamentar os erros, sei que é com ele que criamos experiência de vida, mas ninguém nunca me perguntou se eu quero aprender, ter experiência...Errar é sofrer, acertar é ser feliz, e eu quero acertar para encontrar a felicidade,não quero nunca mais ter que lamentar erros, eles deixam marcas, cicatrizes muitas vezes dificéis de curar.O meu desabafo é porque hoje neste momento de talves uma insanidade,eu esteja tentando consertar o meu erro, querendo esquecer para que acicatriz seja apenas superficial, eu espero conseguir para que amanhã eusó tenha acertos e com eles eu alcance a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário