sábado, 26 de setembro de 2009


Um sentimento real que nasce sem que a gente queira?Comecei a pensar nos momentos felizes que esse amor proporciona,o imaginar do toque, as batidas fortes do coração, a ansiedade de estar perto, estando longe.O som das teclas como se fossem música a digitar eu te amo em qualquer idioma,em qualquer idade, em qualquer direção.Pensei de como uma máquina pode conectar um gostar tão grandee aquecer corações, pensei em olhares enamorados,em sorrisos apaixonados, em um amor que começouentre fios, cabos, conexões...Pensei nas imagens trazidas e levadas por uma simples câmera,a qual infelizmente não pode levar o reflexo da paixãosentida na essência da alma.Sim, eu sei que é por acaso que o amor surgi,ele atravessa conexões, fios, moldem e tantas outras coisas que levam atualmente a tecnologia para o mundo,e foi essa mesma tecnologia que me levou a você,então eu passei a te querer, a acreditar que atravésde uma tela fria se pudesse amar, era tão realque eu nunca imaginei que tudo podia ser uma mera fantasiaque eu criara... Eu acreditei nas palavras de amor por você proferidas,nas mensagens poéticas, nos seus e-mails tristes quando brigavamos.Recordei a alegria de quando voltavamos. Eu achei que o meu amado sabia que do outro lado da "telinha"existia realmente uma pessoa apaixonada...Nessa confusão de de sentimentos e fios eu esqueci de pensar, que quem sabe o meu grande amor,não estivesse tão apaixonado, assim como eu, que não visse em mim a pessoa idealizada,mas apenas um ser comum, como tantos outros,enquanto eu tinha certeza que encontrará a minha alma gêmea.Hoje eu sei que deveria ter pensado com a razão e não ter me deixado levar pelas fantasia da emoção.agora o que me resta é sentir um coração clamando pelos sonhos,e a razão me dizendo que tudo foi uma mera ilusão.... marjane ¸.•´¸.•*´¨)

Nenhum comentário:

Postar um comentário