domingo, 20 de setembro de 2009

meu senhor

Eu me ajoelhei para orar, mas não por muito tempo,
pois tenho muito o que fazer.
Eu tive que me apressar e ir trabalhar,
pois as contas em breve precisam ser pagas.
Assim, me ajoelhei e rezei apressadamente
e me levantei depressa dos meus joelhos.
Minha obrigação cristã foi feita.
Minha alma pode descansar em paz...
Por todo o dia eu não tive tempo
de espalhar uma palavra amiga,
sem tempo para falar de Cristo aos amigos,
eles ririam de mim, eu receio.
Sem tempo, sem tempo, muita coisa a fazer
era a minha constante reclamação.
Sem tempo de dar às almas necessitadas,
mas por último o tempo, o tempo de morrer,
e fui perante Nosso Senhor,
eu entrei e fiquei de olhos baixos.
Pois em suas mãos,
Deus tinha um livro,
o Livro da Vida!
Deus olhou no seu Livro e disse:
...Seu nome não consigo encontrar,
uma vez eu ia escrever o seu nome...
Mas nunca encontrei tempo!
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário