domingo, 20 de setembro de 2009

talvez

Talvez um dia quem sabe eu volte a te encontrar,
então talvez eu possa novamente o teu corpo tocar,
contar-te a saudade que senti longe dos lábios teus,
dos teus braços envolventes e dos teus abraços tão ardentes,
da melancolia que se abateu sobre mim, quando te vi partir...

Talvez, se não me faltarem palavras, eu possa te dizer,
quantas estradas percorri à procura do teu jeito,
mas de nada adiantou porque o teu jeito é somente teu.

Talvez eu te conte sobre as noites tão vazias,
do despertar turbulento à procura de você
e sobre o travesseiro que agora ocupa o espaço que antes era somente teu...

Mas quem sabe eu nada mencione e também nem toque em você,
Apenas te olhe nos olhos,
pois um olhar diz mais que simplesmente estórias...

Talvez eu nada precise dizer, pois você irá me entender,
as emoções estampadas falam o que vai dentro do nosso ser,
então sem nada falarmos juntos iremos caminhar,
e novamente quem sabe talvez tentar o nosso amor resgatar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário