quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Procurei teu beijo e achei o vazio da solidãoQuis sentir teu perfume , abraçar teu corpoPois sem ti, não me encontro, sou desertoe minhas palavras se perdem no silencioda solidão que me envolvee eu só queria saber, onde esta voce.A noite se estende e os minutos são eternosminha paz se esvai a cada segundo sem voceE essa angustia só aumenta meu desejo de encontrar-tee sentir a tua boca na minhateu gosto , teu cheiro, teu corpo.E pergunto ao vento, por que não te encontro?Talvez , esteja agora pensando tambem em me encontrarNossos desejos se plagiam na distancia Controlados pelo amor , pela busca de um sentimento que nos conduz a uma busca inacabavel.Eu sei que estas ai, e tenho a sensação tolaque vou encontrar-te , talvez caminhando na ruaOu virando uma esquina , ficaremos frente a frentee vamos então poder falar que nosso amor existe E trazer a felicidade pras nossas vidas.Onde esta voce, que tanto busco Que tanto espero Que ja amo tanto , mas ,Que nunca conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário