domingo, 20 de setembro de 2009

HOJE A SAUDADE !!!QUE SENTI DE VC ....

Hoje eu estou triste,
queria tanto poder escrever e dizer o quanto te amo,
em uma poesia que todos pudessem ler e apreciar
tanto amor, mas eu me pergunto como
escrever e definir um amor que já não mais existe...
Escrever? Escrever para quem
se o meu amor se foi, partiu...Me deixou.
Agora neste momento de solidão no meu quarto,
olho para esta tela fria do meu computador e
penso, na frieza das suas palavras quando me
digitou um "adeus", aqui onde agora estou senti
o céu desabar sobre mim, congelei, tudo a minha
volta parou e eu também, fiquei olhando fixamente
para a tela, e em uma fração de segundos vi tudo
que fomos durante aqueles anos todos, serem
passados na minha frente, hora por hora,
minuto por minuto, e não me contive e cai
em prantos... Prantos que não rolaram pelas
minhas faces, mas sim pela minha alma,
pranto que tive que sufocar, grito que tive que calar,
tristeza que tive que disfarçar,
e que até hoje atormenta o meu ser,
por eu não conseguir te esquecer,
pois não consigo deixar de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário