quinta-feira, 15 de outubro de 2009

APENAS UM DESABAFO DO MEU EU !!!


- FlYing


Certas lembranças apertam o coração. Magoam, como se nunca houvessem magoado, ou eu não tivesse percebido a mágoa que causam. Magoam de novo, as com que eu já tinha sofrido. Onde o rumo? Onde a direção? Onde o afago que preciso por estes dias turbulentos que estagnam o que está no coração, interferindo no que penso?


Não há choro, ainda. Mas lamentos por deixar oportunidades. Talvez eu pudesse, hoje, caso elas viessem lá de trás, mudar tanta coisa... E hoje, busco perdão, mas não encontro a força necessária para tanto, ainda! Não é que esteja perdido, sei que está aqui, sei que vou encontrar. E o perdão, não busco de alguém, busco de mim, em mim.


No fundo quero fugir, esconder, me libertar assim, de maneira mesquinha e covarde. Pura ilusão. Por disso saber, é que sei, não posso fugir, não posso esconder. Nem me esconder! Embora desconfie que, cedo ou tarde o choro virá. E se vir, que venha como purgar essas inquietações. Ou ao menos trazer melhores disposições na mente.


As vezes sinto que as lágrimas serão inevitáveis. Inconsoladas, incontroláveis, com raiva e aflitas. E me digo sempre que não posso ter medo de me encontrar numa esquina qualquer. Sem arrepios, sem pavor, sempre que eu me ver olho no olho.


Sei que preciso querer que as conversas comigo mesmo sejam inadiáveis. Que elas existam nos tempos oportunos. Que elas sirva para resolver essas pendências emocionais de desamor comigo mesmo.


Sei que não me faltará amparo. E que dele, eu possa ser cada vez mais digno, porque precisarei.


Que eu seja digno do amparo e carregar essas lágrimas aflitivas para longe, tirando de mim o peso da dor.


Que eu seja digno de um melhor jardim, na medida em que eu me resignar no campo de batalha pessoal onde estou sempre a lutar.


Que, seja lá qual for o tamnho da dor, eu seja digno de atravessar meus caminhos, à medida que eu administre meus temores.


Que eu também seja digno de encontrar amigos, pessoas, para me aconchegar e dizer palavras que auxiliem meu equilíbrio- será pedir muito?


Que minha razão ceda um pouco de seu lugar à emoção, e eu seja digno de sentir mais o que sempre senti de menos, ou me impedi de sentir- o que eu não havia percebido, auxiliou na chegada desses tormentos.


Que eu seja digno de seguir em frente, esquecendo o que passou e não serve mais, pisando em terra firme, vivendo melhor o presente, lançando mais meus olhos para o futuro.


Que eu seja digno de fazer brilhar a luz divina que carrego, para irradiá-las cada vez mais, sobretudo àquelas pessoas a quem colaborei para estarem na sombra. Sim, ainda a razão me leva a crer nessa luz. preciso encontrá-la no coração agora!


Enfim, sei que foram muitos os pedidos. Mas, à medida que eu faça minha parte no esforço, eu possa ser digno de ser atendido.


Que assim seja!





As vezes esqueço q já passei por coisas piores na vida e fui forte o suficiente para vencer e estou viva até hoje...Acho impressionante a capacidade do ser humano de se reconstruir a cada dia, sempre conseguimos levantar... não importa a dor... o dia seguinte sempre chega! Também é impressionante saber que nunca temos essa consciência, apenas quem passa pela experiência de sentir uma dor insuportável e de repente perceber que ela algum dia, não importa quando nem onde, simplesmente desaparece! Mais impressionante ainda, é viver tudo isso, saber que as coisas funcionam assim e simplesmente não conseguir se lembrar disso no dia seguinte. Vira e mexe estamos sempre sofrendo por coisas que já sofremos e deveríamos saber que algumas coisas não precisam de tanto desgaste. É mais ou menos assim... você vai dormir tendo a plena certeza de que não agüentara acordar porque o sofrimento está te corroendo, te destruindo.. você até ficou doente por causa disso. De repente, sem mais nem menos, você acorda... e sabe o que acontece? Percebe que a dor continua ali, mas passou a doer menos... e no dia seguinte menos ainda... e por aí vai... até sumir. Depois de um tempinho... ela reaparece, mas agora você já sabe lidar com isso. Estranho seria se ela nunca mais desse sinal de vida, penso que só se está em estado normal, quando se sente o que vive e o que viveu. Isso tudo me dá uma sensação de poder!
Essa semana senti vontade de sumir, não conseguia entender nada do que estava sentindo.......
e hj percebi que a única coisa que tinha que ter feito era parado para olhar pra mim, pra chorar, pra colocar tudo para fora, pra berrar socando o travesseiro. Mas tudo que eu fiz foi fugir disso, com aquele medo gigante de sofrer. Agora me sinto melhor. Se eu tivesse parado antes para explodir, talvez as coisas não se acumulassem tanto dentro de mim e eu teria sofrido muito menos.

Logo eu sei...estarei mais centrada, voltando ao meu normal. Estou precisando desesperadamente de algumas pessoas, mas ainda sem coragem de pedir ajuda. Talvez não seja a hora mesmo... talvez seja hora de ficar quietinha.


Acho que preciso entrar mais em contato comigo, acho que preciso lutar pelo que é meu, cuidar do que é meu......eu me machuco muito com o que vejo a minha volta, mas certamente poderia me envolver menos. Cuidar mais de mim, apenas de mim. E ter coragem de pedir ajuda, da maneira certa e para as pessoas certas. Não me importa se a pessoa não me conhece e vai me achar uma doida. O que importa é que eu posso pedir ajuda, posso dizer para alguém 'fica do meu lado? Estou precisando' mesmo que a pessoa não possa ou não queira, ainda me resta o direito de apenas conseguir pedir...
Ainda não sei por que ando para o caminho errado, não sei por que preciso tanto das pessoas, nem porque me sinto tão perdida... mas de uma coisa tenho certeza... não importa o tamanho da dor, nem o motivo pelo qual você a sente... o que importa é que... ''isso''... também vai passar...!!



Vou viver minha vida agora, sei que prejudiquei a mim mesmo..
Agora a frustração me domina por inteiro, estou tentando me libertar...
Foi uma história incrível, até hoje não consigo acreditar.
Terminou como começou, ainda vejo tudo diante dos meus olhos.
Quando te conheci, te imaginei completamente diferente.
De como você de fato é; e que em pouco tempo deixou meu coração em pedaços.
Simplesmente não quero admitir, quando converso sobre isso com os meus amigos,
Enquanto continuo a lutar e criar a base para o meu futuro.
Aconteceram coisas estranhas, que no final das contas não me deixarão viver.
Quer saber, como tão cedo já é possível derramar lágrimas?
Talvez porque a última a morrer é a esperança.
Porque é ela que decide, como você age e o que afinal você se torna.
Você provavelmente agiu assim porque foi o melhor pra você.
Eu não me corformo porque vi esse lado por último.
Siga seu próprio caminho, rezo para que Deus te proteja.
Para que os anjos te guiem e seu futura namorada te faça muito feliz.
Escrevo essas linhas sem ódio ou desprezo na minha alma.
Ao contrário, me dá forças escrever sobre isso.
Siga seu caminho, espero que seja feliz, com a moça por quem você se apaixonou.
Espero que ela esteja sempre ao seu lado.
Nunca esqueça, por favor, que em pensamentos, estarei sempre com você...
Eu não sei porque você me deu esperanças, se ia enterrá-las depois.
Dilacerou tudo em mim, perdi totalmente o meu rumo.
Agora você está com outra e esse pensamento dói.
E isso destrói tudo entre nós, não tenho idéia de como vou reagir, quando te ver outra vez.
Se é que algum dia nos veremos.
E sozinha sigo novamente meu caminho, no escuro.
Eu teria deixado alguma impressão em você?
Pois afinal onde ficaram suas palavras agora?
Todas as suas palavras foram esquecidas e é bem isso que dilacera.
E a realidade nua me dá um sinal inegável...
Mas que fazer? Ódio e raiva não me levam a lugar nenhum.
No máximo isso me motiva, porque novamente sinto essa força dentro de mim.
Você não fala mais comigo, pra você eu já estou há tempos esquecida.
Parece que fiquei cega, choco-me com a realidade, que me fere.
Vivi pra você, às vezes é estranho como alguém te fortalece.
A dor dilacera tudo dentro de mim, fico cega diante de tantas verdades.
Anoitece na minha vida, sinto novamente o vento gelado.
Acreditei em suas palavras.
Talvez porque quisesse viver esse sonho, eu precisava dele...
As lágrimas que hoje rolam representam milhões de palavras dolorosas.
Gostaria mais que tudo voltar no tempo, me agarrar à chance.
De oferecer à você (olhos verdes) o paraíso.
Como queria voltar a falar com você; mas esse tempo passou.
E não sei te dizer se, em tempo, conseguirei falar.
Pois por vezes sonho com você, queria estar ao seu lado.
Mas você sonha com outra pessoa; e esse caminho que agora eu sigo sozinha parece interminável, é como se eu mesmo o pontilhasse com pedras.
Não te interesso mais, porém, siga seu caminho.
Se um dia você pensar que nunca foi amado, lembre-se:
Que até em silêncio você foi amado.
Você foi amado 29 horas por dia, pois essas 5 horas a mais, era quando estava
sendo amado em sonhos.
Então nunca se esqueça.
Eu te amei, amo e continuarei te amando em silêncio.
Só se lembre que...

EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário