sábado, 10 de outubro de 2009

♥♥MARIA DE LORDES BITTENCURT BACCIN♥♥




MAE...SAUDADE ... DARIA TUDO PRA ESTAR AI AO SEU LADO ...

Mamãe, eu te amo tanto, obrigada por tudo, por estar sempre ao meu lado, me aconselhando, me ajudando, me amando sempre, eu sei q não sou a filha perfeita, mais eu quero q vc saiba q pra mim vc é tudo, o amor q sinto por vc é tão grande mamãe, que nem tem como explicar, só de ouvir a sua voz, parece q os problemas e tristezas desaparecem, sua voz, seu olhar, me acalma, me deixa tão melhor. Peço a Deus muito obrigada por ter vc como minha mãe. Você é um anjo na minha vida, aiin, como vc podia vicer 200 anos né mamãe ? Mãe, sempre conte cmg, eu sempre estarei ao sei lado, nunca, jamais, quero ficar longe de você, mesmo se houver distância estaremos perto uma da outra. Quando eu tropecei, foi vc que me levantou, quando eu chorei, foi vc quem enxugou minhas lágrimas, Quando eu achava q não ia conseguir, foi vc quem me falou que é preciso ter fé, quando eu achava q o mundo todo tava contra eu, foi vc quem me deu a mão. É um amor q nem sei como em explicar....


“O Senhor é meu Pastor e nada me Faltará”



Certa noite eu estava com muita febre e quis falar com Jesus, mas Ele me disse: Agora estou muito ocupado!- É urgente – eu disse - trata-se de minha mãe!- Calma ...agora não posso – respondeu Ele suavementeEntre chocado e desapontado eu bradei:- Está bem! Com quem posso falar então?- Comigo, mas não agora que estou tão ocupado.Eu, doente e febril, tive que me conformar e aguardar o momento “certo” para falar com Ele. Sozinho naquela cidade estranha, tudo que eu queria era o abraço de minha mãe, naquele momento tão distante de mim. A febre deve ter elevado tanto que adormeciTive sonhos confusos e agitados onde eu me via sendo envolvido pelos braços amorosos de minha mãe. Quando acordei, ensopado de suor eu me sentia maravilhosamente bem. Tinha desaparecido a febre e toda aquela sensação de abandono. Lembrei-me que havia chamado por Jesus, mas não sabia exatamente se fora um delírio ou se ele falara comigo realmente. Arrisquei, sentindo-me patético, a chamá-Lo de novo:- Senhor! Agora é possível, só responder-me a uma pergunta?Para minha surpresa, eu ouvi:- Sim, o que você quer? Era só para saber se realmente falei com o Senhor. Agora não quero mais nada, já estou bem. Quando O chamei, eu ia pedir-lhe que me trouxesse a minha mãe, mas o Senhor estava muito ocupado para atender ao meu chamado. Sonhei com ela e isso foi o bastante para curar-me. Sim, Eu estava muito ocupado atendendo alguém que tinha mais urgência: Eu estava escutando sua mãe, que me pedia para cuidar de vocêCada mãe age muitas vezes como Nossa Senhora, intercede constantemente diante de Jesus pelos filhos. Não demonstra a preocupação, pois tem que ser forte para encorajar a Família a caminhar. Tenhamos a atitude de João quando Jesus lhe entregou Maria e ele na sua simplicidade a acolheu com toda dedicação. Jesus também nos entregou a nossa mãe para que tomássemos conta dela e ela nos preparasse para Ele..

Nenhum comentário:

Postar um comentário