sábado, 3 de outubro de 2009

PENSAMENTOS...


Dormi pensando em você...Pensamentos meus que desejam os seus Não sei porque, mas... acordei pensando em você!Tendo você como meu primeiro pensamento.Sendo a primeira sorte do meu dia.Pensamentos vêm, pensamentos vão...Mas você permanece neles porque são seus.Nas minhas idéias, na minha poesia,Você, fonte da minha inspiração.Um alento renovado a cada pensamento.Quando não quero pensar, penso.Quando quero, viajo...Viajo mexendo na mexa dos seus cabelos...Viajo tocando na sua delicada face...Viajo sendo o manancial do seu sorriso...Viajo querendo ser a causa dos seus sentimentos.Doce amável ternura que não sai dos meus pensamentos...Pensamentos meus que se tornam seus.Pensamentos meus que esperam os seus.Pensamentos meus que sonham os seus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário