quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ESPERANÇA....


Não sei se minhas palavras encontrarão teus ouvidos, Não sei se meu som por ti será compreendido, Nem mesmo sei se estarás afim de ouvi-las; Mas mesmo assim, preciso desesperadamente dizê-las. Talvez tu não compreendas a dimensão Da alegria transbordante em meu coração Quando te aproximas com esse sorriso encantador E quando teu olhar me faz esquecer de toda a dor. Eu nem mesmo sei o que pensar de tudo isso Eu nem mesmo compreendo nada disso Mas eu não consigo disfarçar e esconder Esse sentimento que leva a pensar tanto em você. Por isso, se minhas palavras te tocarem o coração, Se elas te causarem qualquer tipo de emoção Diga-me por favor, dê-me alguma esperança De que tu não serás só uma doce lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário