sábado, 10 de outubro de 2009




Meu silêncio é o resumo de tudo. E tenho a estratégia, fazendo justo a fama de estrategista, o silêncio, a paciência e o tempo e só. Sem armadilhas, sem artimanhas, sem rancor ,recentimento ,somente vc em meus pensamentos. Só e só o Silêncio e claro aquele maravilhoso e lindo olhar,aquele olhos que guardo ate hoje ..... que arranca pedaços. Olhos fulgazes, dengosos que só. Só traduzido por àqueles que amam. E são tão poucos àqueles que amam. Conta-se na palma de uma mão, e sobra-se tantos dedos. E não peço troca, não peço - pague-me o que te dou! Apenas em silêncio admiro, contemplo, desejo. E se a essência for tão forte e a energia atravessar o tempo e tudo que o mundo irreal guarda é pq existe. Existe, além de minhas idéias insanas,a figura suave de alguem .... A essência, em matéria-de-salvação...o amor. transpassar, atravessar é pq existe e isto excede todo entendimento, esmaga quaisquer sentido medíocre da disputa

Nenhum comentário:

Postar um comentário