domingo, 18 de outubro de 2009

Eu te Amo...


VOCÊ MORA DENTRO DE MIM

"Eu te Amo...
e te amarei durante toda minha eternidade...
Te amarei nos seus gestos,
Te amarei no seu sorriso,
Te amarei na sua voz,
Te amarei no que você é!
Sim, eu te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
num simples cântico dos pássaros,
no alvorecer, no crepúsculo,
na morte...Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra.
Te amarei nas chuvas que caem... Na vida... No fim...
E Nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim.
Sim, eu quero te amar,
Te amar nas minhas horas de tristezas,
pois sua lembrança só me traz alegrias...
Te amar quando a alegria chegar,
pois amor e alegria é a própria felicidade
e sou feliz enquanto te amo...
Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas,
Quero te amar.
Mesmo que o amor se torne algo extinto,
Quero te amar.
Mesmo que a luz do mundo se acabe,
Quero te amar.
E somente a vontade de Deus
seria capaz de me tirar todo esse amor
que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim..."


O MEU AMOR

Se a minha vida acabasse agora teria sem dúvida valido a pena porque mais do que um homem que conquistou a minha vida e todo o meu ser eu conheci o AMOR, o verdadeiro e puro AMOR.
Cada vez que estou contigo o meu ser é transportado para o mundo da fantasia onde tudo é magia…
Tu fazes-me viver noutra época, num planeta onde só o nosso amor existe e é a força poderosa que o faz girar…
De noite abraçados adormecemos a contar as estrelas, elas são as velas que iluminam o luar que a noite nos ofereceu de presente…
Mas de novo nos encontramos nos nossos sonhos somos inseparáveis como a noite da lua…
A madrugada
quer voar
e com ela levar
a nossa alvorada.
Nasce o sol e a sua luz desperta-nos da doce imaginação inconsciente.
Ergue-se o dia
Deita-se noite
O teu rosto
Via
O teu gosto
Sentia…
Com um longo beijo de amor, o primeiro deste dia de alegria.
Vivemos um para o outro envoltos na brisa do mistério secreto que é o amor que nos une, que nos funde…
Partilhamos mais do que tudo um sentimento que sempre correrá no nosso sangue.
Perante a pureza deste grande amor que mais no mundo poderá ser melhor para uns simples mortais.
Fundiu-nos num só ser um sentimento imortal tão grande que nem dentro de nós cabe mais…
Para quê sonhar quando a nossa vida já se transformou num eterno sonho?
Amo-te mais do que tudo que pode existir e que me poderia amar.
Quando estás longe o meu coração reclama e por vezes desespera de saudades, pede para não demorares para chegares logo e, ele fica com saudades do teu beijo do teu cheiro do teu calor do teu amor…


BOA NOITE

Durante todo o dia pensei muito em você!
Por mais que a correria me tirasse de órbita, sempre tinha um tempinho para lembrar de seu sorriso, seu perfume e não via a hora de lhe dizer o quanto tem sido importante pra mim ter em quem pensar. Ter um motivo especial pra me arrumar e estar feliz.
Você tem sido o motivo de tanta alegria e disposição.
Tenho certeza que até mesmo dormindo será capaz de sentir o quanto sou feliz em tê-lo ao meu lado. É muito bom terem quem pensar, em quem confiar.
E confesso, que tem ocupado um espaço realmente importante em meus pensamentos, e, em meu coração é claro!
Boa noite!
Possivelmente sonharei com você! E assim matarei minha saudade.




Mais um dia que passa....

Um dia...mais um....
desses que acontecem...
depois de ontem... e antes de amanhã....
Começando antes do sol e terminando... depois ...
sabe-se lá quando termina...
Talvez não termine...aunda não chegou...
Hoje apetece - me sentir a "tristeza"...
desmembrá-la...descrevê-la...senti-la...
como um sentimento ...
que me procura e me ocupa muitas vezes...
Posso ficar triste por... palavras ou actos de alguém...
pela miséria doutra pessoa...
ou...simplesmente porque estou triste....
Mas algumas vezes fico triste...
sem saber porquê...
ou saberei????
Sinto-me triste e... não consigo identificar ...
a origem dessa tristeza.... ou consigo...???
Talvez seja uma data de pequenas coisas ...somadas...
ou algo que me tocou e... não me recordo... ou recordo???
Hoje estou assim...estou triste e ...
não sei porquê... ou saberei???


Parada...silenciosa...apenas

gosto de olhar o horizonte...
perder-me nas brisas dos sonhos vividos
até tocar a alma...
Nestas minhas viagens ...
Onde nao há amarras...onde a melodia é a voz do silêncio...
Sinto o abraço de uma saudade ... de uma angústia
que me abraça ...me penetra e me embala...
E me faz soltar gemidos de mim...
Buscando as palavras perdidas no tempo...


...Quero um pedacinho de tempo para poder descansar esse peso do mundo que estou sentindo em meus ombros ...
Um tempo onde não me perguntem nada...nem me peçam nada...apenas me permitam o direito de dar vazão ao pranto que venho engolindo com o café-da-manhã...enquanto visto a máscara de "olhem como sou valente e forte" ....
Quero ser a criança que pode chorar livremente até que me ponham no colo... restabelecendo assim... o equilíbrio que necessito para dormir em paz...
Quero me aventurar na busca dos sonhos...sem ter que vê-los pintados com as cores do desânimo...ou coloridos com as cores do impossível...
e quero poder brincar com meus sonhos como se fossem massinha de modelar ilusões ....
lambuzar neles meus dedos... até decidir quando precisam se desfazer ...
Quero ter companheirismo também nas horas em que tudo parece se ter perdido...e encontrar apenas um ombro onde possa repousar meu cansaço...um ombro... que seja silêncio e carinho...
Quero deixar que me invada toda a dor do mundo nesteinstante..porque ela é minha...real...única e que como...tal seja aceita e compreendida ... mesmo que eu ainda não saiba lidar com ela ...
Daqui a pouco tudo vai parecer diferente e novo...eu sei...
Vou secar os olhos e vou à luta outra vez e da dor hei-de ressurgir mais forte ...
Porque sou noventa e nove por cento matéria que dificilmente se desintegra ...
Então por favor...por um momento apenas... neste meu pequeno momento humano...neste "por cento" de fragilidade... quero ser igual a todo mundo e chorar ...


Será que vivo uma fantasia dentro da minha própria realidade?
É bem possivel...
Finjo estar feliz... quando por dentro estou dilacerada...
Finjo que sou forte... quando há muito estou "feita em cacos"...
Finjo que ninguém me magoa... quando vivo espezinhada por dentro...
Finjo que estou bem sozinha... quando anseio estar sempre rodeada de pessoas...
Finjo que tenho coragem... quando vivo aterrorizada...
Finjo que sou uma lutadora...quando já pousei as "armas" e limito-me a sobreviver no dia a dia...
Finjo que amo a vida... quando todos os dias compro ...em suaves prestações o bilhete de partida...
Finjo que não tenho saudades...quando em cada minuto que passa espero a sua chegada...
Finjo ser independente...quando o que sinto é que sou uma criança a precisar de colo...
Finjo que sou boazinha...quando no fundo só quero um pouco de atenção...
Finjo que está tudo bem... quando nada na vida corre de acordo com a minha forma de ser e estar...
Finjo que estou em forma...quando já não sinto resistências para correr nesta "maratona"...
Finjo que sou calma... quando por dentro me sinto um furacão e vivo num frenesim...
Finjo que sou uma pessoa de principios rígidos... quando me apetece é quebrar as leis todas...
Finjo que sou um "animal domesticado"... quando sou uma "fera enjaulada"...
Sorrio durante o dia...à noite choro....
Faço certos projectos...e apetecem-me outros....
Falo baixo... mas a vontade é gritar....
Estou em sossego... mas quero confusão...
Sou dócil... quando deveria era "partir a loiça toda"...
Vivo numa paz podre... quando me apetece viver numa loucura infernal...
Meço as palavras... mas a vontade é ser desbocada...
Abraço a monotonia...mas gosto da novidade...do inesperado...dos contrastes...
Às vezes questiono-me...
Quem sou eu?...
Porquê usar uma máscara?...
Estou a enganar quem?
Só a mim mesma!


No fundo vivo... entre a realidade e a fantasia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário