quarta-feira, 28 de outubro de 2009

As vezes..........


As vezes tenho a sensação de estar sozinha no mundo, me fecho e começo a pensar em tudo que gostaria de ter feito e não corri atrás. Nem sempre é possivel dizer que não deu tempo, pois sei que fugi da luta por pura covardia. Bom, sei que preciso verificar minhas proprias neuras e depois correr atrás dos meus sonhos e devaneios.
Quero poder sentir de novo a vontade de escrever tudo que me vai a cabeça, abraçar os meus pensamentos de forma a sentir alegria existente. Assim tenho certeza que mesmo sozinha teria como sonhar.

Sabe, a palavra "solidão" dá um frio na espinha, talvez pelo simples fato de acharmos que é

um estagio de abandono.Mas digo, para mim estar sozinha não significa tristeza, ao contrario, as vezes é motivo de conquista.....isso soa engraçado, mas é como me sinto.
Tente ficar somente com seus pensamentos e verá como achamos nossos caminhos dignos de luta, digo isso porque faço da solidão o meu ponto de partida e me dou o direito de sorrir.

"Saudade, palara doce de dizer mas dificil de sentir..."

"Sorrir é o proximo passo a conquistar..."

"Solidão...ilusão de um dia poder sonhar..."

Sei que nem tudo mundo vai concordar comigo, mas digo...as vezes sozinha consigo achar um mundo para amar.



Cada batimento do meu coração é um pequeno fragmento da minha vida que partilho através de cada palavra que aqui deixo e que ao ser lida por alguém, faz-me saber que foi um momento que não deixei passar em vão...


... O dia de hoje é uma pagina em branco que o criador lhe oferece para que voce escreva um novo capitulo da sua historia!!!
- FlYing
Era um silêncio transparente
Cortante como um cristal de arestas afiadas

Usei-o como escopro e,
Lentamente, fui esculpindo no tempo o rosto da memória

Nenhum comentário:

Postar um comentário