quinta-feira, 29 de outubro de 2009


MESMO O DESTINO TENDO FEITO EU TE PERDER ESTE MESMO DESTINO TE TROUXE
FEZ ESTE NOSSO REENCONTRO LEIO TEU PENSAMENTO SEI QUE TAMBÉM PODES LER O MEU
E MESMO ASSIM VIVES UMA VIDA E EU VIVO OUTRAO AMOR ESTE ADORMECEU
TODO O SONHO SE PERDEU E HOJE NESTE REENCONTRO APENAS DE IMAGEM
DE ESCRITAS DE LEMBRANÇAS SE REAVIVA UM SENTIMENTOS E ACENDE UMA LUZ
VOLTA SE NO TEMPO E MESMO QUE POR UM MOMENTO VIVE SE ESTA PAIXÃO
QUE DESTINO É ESTE?QUE SEPARA ALMAS TÃO IGUAIS UM AMOR TÃO LINDO!
UMA HISTÓRIA TÃO TRISTE MAS QUE RESISTE POR UMA ETERNIDADE
AMOR VERDADE AMOR DE SENTIDOAMOR QUE PERDIDO SEMPRE ESTEVE PRESENTE
E HOJE AMOR EU AQUI ESTOUTÃO PERTO E TÃO DISTANTE NUM SENTIR CONSTANTE
DESTA SAUDADE LOUCA!






Não se preocupe com nada na vida, Deus sabe o que faz, se vc Perdeu hj por algum motivo, ganhará amanhã por outro.

Aprendi a demonstrar todo carinho e a falar tudo que sinto para as pessoas que gosto, afinal nunca sei qual será o último dia que vou vê-las.Aprendi a cuidar do meu corpo, da minha mente, do meu coração, ao invés de ficar esperando que alguém venha fazer isso por mim.Aprendi que quem ama não trai. Aprendi que o período de sofrimento,onde tudo parece dar errado acontece com todo mundo.E às vezes me deparo com pessoas que sorriem todos os dias, sem parar e me pergunto será que elas não sofrem nem um dia sequer? Todos os seres humanos têm medos, desejos, inseguranças e sonhos, mas cabe a cada um escolher o modo com o qual vão lidar com isso. Tem gente que escolhe ficar sozinho, chorar sem parar, e declarar a própria morte de espírito. Tem gente que prefere sorrir, e levar a vida da melhor maneira http://xn--possvel-bza.Eu aprendi a fazer isso !Aprendi que a família é o alicerce. Aprendi também que são eles quem estarão com você quando todo mundo sumir, porque isso uma hora vai acontecer e você vai entender o quanto a sua família é importante pra você.Aprendi que existem pessoas que conseguem Mentir Olhando nos meus Olhos, Mais isso é
Problema Delas.Aprendi Também que tudo Que Faço Pros Outros, Volta Com a mesma intensidade pra mim, mesmo que isso demore, afinal as pessoas precisam passar pelas mesmas coisas para sentir na pele o sofrimento que causaram. Aprendi a perdoar, mas ainda não aprendi a não sentir raiva, mesmo sabendo que o rancor que sinto de muitas pessoas só faz mal a mim mesma.Aprendi a dizer não, mesmo querendo dizer sim, sabendo que naquele momento eu me arrependeria, mas mais pra frente eu iria entender o quanto aquele não mudou tudo. Aprendi que algumas pessoas não precisam dizer ‘eu te amo’ , eu sei que elas me amam só na forma de me olharem. Aprendi que somos capazes de amar muitas e muitas vezes e com intensidades diferentes. Aprendi que ilusão é uma das piores coisas que existem e que machucam de verdade. E com isso aprendi que as palavras são insignificantes e que as atitudes são as melhores provas de carinho. Aprendi a me amar acima de tudo, a impor o meu valor, a me permitir viver novas experiências, conhecer pessoas diferentes , a fazer absolutamente tudo que eu quero , sem medo do que as pessoas possam falar ou pensar disso. Aprendi que muitas pessoas não suportam ver as outras sorrirem e lamento tanta amargura. Aprendi que amigos de verdade são muito poucos, e talvez até menos do que eu imaginava.
Aprendi que meu maior erro talvez tenha sido buscar a perfeição nas pessoas, algo que eu jamais vou encontrar.E com isso aprendi que meninos muitos bonitos dão trabalho dobrado, e que talvez eles sejam lindos por fora e não tenham absolutamente nada por dentro. Então aprendi que o que importa é o interior de cada um, pois um dia a beleza acaba. Aprendi a dar carinho, sem precisar receber nada em troca disso.Preciso fazer a minha parte sempre.Aprendi que os momentos ruins sempre são seguidos de momentos de tranqüilidade. Então se dias ruins demorarem a passar, não se desespere , afinal os seus momentos felizes estão sendo mais bem preparados. Aprendi a ficar perto de quem gosta de mim, e a me livrar de todas as pessoas e as situações que me colocam pra baixo. Aprendi que Deus está comigo em todos os lugares, e o quanto eu gosto, desde Pequena, De falar Dele Pras pessoas. E aprendi Também Que Deus Não quer que eu Sofra, Ele apenas Quer Que Eu Amadureça e seja a cada dia um Ser Humano Melhor. E por fim Aprendi Que ainda Existem Milhões de Coisas que Eu ainda Preciso Aprender....!!!!


Não quero repetir os erros do passado, um passado bem presente, não adianta procurar, não quero alguém, quero a mim mesma e não sei onde encontrar...sou louca em acreditar que alguns pré requisitos da vida encontro em outras pessoas, nada disso, consciência plena e comportamento oposto.
O que fazer de uma vida onde a platéia se cansa do espetáculo? Onde a personagem principal erra o texto o tempo todo e não prende mais a atenção nem dela mesma?
Hoje com quase 42 anos tenho uma visão bem clara e radical do que preparei para mim mesma, cilada... entro e saio de ciladas...e sinceramente não quero mais isso, quero um dia de sol, com força e coragem para colocar a cara no mundo e sair andando de cabeça erguida.
O fundo do poço é bem mais perto que pensamos e chegar até ele não requer muito esforço, basta acreditar que somos uma coisa e de repente olhar no espelho e perceber que a realidade é outra, e foi bem assim comigo, uma realidade bem cruel, um tapa na cara de mim mesma.

Sou uma sonhadora, isso não há como discutir, acredito muito naquilo que crio dentro da minha cabeça, acredito nas pessoas, acredito num mundo melhor, na bondade, na boa intenção e nada disso é tão cor de rosa assim, as pessoas são cinzas, o colorido se desperta com a mistura das cores que se encontram, é aquela questão da química, se eu sou cinza e você é cinza, seremos cinzas, mas se eu for amarelo e você cinza ou vice e versa, a possibilidade do colorido é bem maior, então está decretado dentro de mim, NÃO AO CINZA!!! Chega!!!...quero azul, verde, vermelho, quero vida.
Você não entende? Deixo claro pra você que meus sentimentos não mudaram, sou eu mesma, mas a essência está mais apurada, não posso me contentar com o pouco, quero a plenitude, quero por inteiro, isso não mudou, quero só pra mim, não posso? Posso sim, e mereço...e vou até o fim com isso, mesmo sabendo dos buracos que encontrarei pelo meio do caminho...




Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.

SOU UMA PESSOA REALISTA ODEIO MENTIRAS E A FALCIDADADE... A INVEJA É A INCAPACIDADE DE QUÉM A TEM... POIS SUA INVEJA FAZ A MINHA FAMA... SIMPLICIDADE FAZ TODA A DIFERENÇA, PARA A UNIÃO QUE O MUNDO NECESSITA. A PAZ VÉM DE DEUS E O AMOR, QUE ELE ME TRANSMITE ME FAZ UMA PESSOA MAS HUMANA E REALIZADA. MESMO QUE A DOR VENHA REPOUZAR EM MEU CORAÇÃO! SÓ SEI FAZER ROLAR MINHAS LÁGRIMAS AZUIS. MAS SE CHORO ELAS É PELO MUNDO EM QUE VIVEMOS HOJE. PELAS CRIANÇAS DEZAMPARADAS PELOS VELHINHOS ABANDONADOS NOS AZILOS, PELO DEZAMOR ENTRE AS NAÇÕES... PELO MUNDO EM QUE VIVEMOS NAS VIOLENCIAS CONTRA AS CRIANÇAS E ENFIM A VIOLENCIA NÃO É PARA NINGUÉM. E QUE DEUS ABÊNÇÕE E TRAGA PAZ PARA TODOS...

EM MEU OLHAR BRILHA O DESEJO DE ESTAR SEMPRE AO SEU LADO...
MAS, EM CADA DESEJO BRILHA A ILUSÃO DE ESTAR SONHANDO ACORDADA. EM MEU OLHAR BRILHA AS LÁGRIMAS QUE CAEM SEM PARAR,COMO O BRILHO DAS ESTRELAS SÃO INTENSAMENTE. PARA ASCENDER MEU CORAÇÃO! AO ANOITECER SEM TER VOÇÊ, QUE ETERNAMENTE AMAREI...! LÁGRIMAS É AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário