segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Que eu consiga esquecer o meu passado.................





Que minha vida seja a partir de hoje uma festa.
Que eu consiga esquecer o meu passado, aprendendo com ele para nunca mais errar.
Que eu possa me esquecer das tristezas que senti e me alegrar com as coisas novas que virão visitar minha alma.
Que eu esqueça as decepções que sofri e abra meu coração para o novo, para o mundo.
Que eu me sinta livre para conhecer o que o destino vem trazer para mim.
Que eu saia da minha solidão e conquiste o que mais quero... o meu mundo... a minha felicidade!!




Não quero fazer poemas nos dias tristes, para não lembrar os momentos mais felizes. Não quero olhar para a lua a noite somente para não lembrar a tua beleza.
Não quero me esconder no meio das multidões, para não ouvir alguém pronunciar o teu nome.
Nem quero cantar as canções que fala de amor, para não aumentar a minha dor.
Pois tudo que eu mais quero é te encontrar no infinito da humanidade.
Desde que você fugiu o meu coração está ferido, minha alma em tormenta, e meus olhos em prantos, com vontade de ter você ao meu lado.




Busquei no intimo do meu coração
Agora surgi em mim meus dizeres
Com os sentimentos que jamais acabaram
Quero lhe dizer em formas rimadas
Foi você que eu mais amei
E jamais imaginava
Que era tão forte, tão audaz.
Quero que olhe para os meus olhos e perceba
Que neles transparecem toda minha emoção
Todo meu amor, todo o amor que carrego no coração.
Se precisar gritar eu grito
Quero que ouça, que me de ouvidos.
Que em minha vida, em meus dias
És tu a luz da minha vida,
Que és tu que meu caminho ilumina.
Perceba por um minuto, note meus olhos que revelam.
O que é amar de verdade, o que é desejar alguém.
Compreenda meu sentimento o tamanho que tem
É tanto amor que até estremece a alma
É um desejar, que esquece que pode sofrer.
É um amar sem ter medo do doer
É somente sonhar e querer...

É esperar que um dia, que você consiga perceber.
Que o amor que tenho é o mais puro
É o amor mais infinito, é o mais belo sentido.
Então me entenda e me ouça
Ouça meu peito, meu coração
Escute minhas palavras, ouça minha alma,
E se um dia mesmo assim...
Não conseguir compreendê-las
Saiba que ao menos eu tentei
E quem sabe amando outro alguém
Você conheça as facetas que o amor tem
Pois eu amo você!
E sei que um dia também sentiras isso
Mesmo não sendo pra mim o teu desabrochar sorriso
Mesmo não batendo por mim, o pulsar do teu coração.
Você compreendera todos os meus dizeres
Pois estará vivendo tudo o que eu estou sentindo.
Amando profundamente com toda imensidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário