domingo, 18 de outubro de 2009


Existem momentos em que as palavras cessam... É a hora de escutar
Escutar o que vem de dentro, o que está dizendo o nosso coração...
Chegou o meu momento...È meu tempo de fazer uma visita ao meu interior e arrumar esta bagunça que está aqui dentro...
Decidir ao certo, em que estrada eu quero percorrer, e o que realmente me faz feliz






Mesmo tentando até não mais poder, mesmo tentando até quase morrer, mesmo tentando até ter certeza absoluta de que não vou conseguir ... mesmo assim, eu tento. Quando eu quero, quando quero de verdade, eu tento. Quando amo, quando amo de verdade, eu tento. Paciência é o que não me falta. Não desisto até gastar a última das últimas gotas do meu suor. Tento até perceber que minha tentativa está se transformando em luta. Quando vejo que estou lutando, eu paro. Paro porque acredito piamente que, quando for preciso lutar para conseguir algo ou alguém, é porque esse algo ou alguém nunca haverá de ser meu. Não, pelo menos, da forma como haveria de ser. Poderá até parecer que é, mas sempre o será em formato de ilusão, e, com toda certeza, carregando muito sofrimento. Talvez até seja o sofrimento pelo qual eu precise passar para aprender. Mas, para aprender justamente que não devo lutar por algo ou alguém e muito menos competir com algo ou alguém para conseguir, pois o que é meu, já vem meu. Chega redondinho. E se já sei disso, então não luto. Paro discretamente, sem lágrimas, sem arrependimentos, sem balbúrdia, sem palavras, sem um ruído qualquer. Paro até sem explicações ou sem nem mesmo dizer um simples "adeus".




Eu sou assim.MARJANE



Meu Ser:Sou alguém que pinta palavras,ama,sonha,deseja,luta e aprende muito,com a vida....que nesta vida quer somente ser feliz




......Penso: Que podemos muito e conseguiremos bastante,se nos atrevermos a sonhar um pouco mais e a lutar pelos nossos sonhos com dedicação e fé.
Aprecio: A vida com todas as coisinhas em anexo,Deus,família,amor,amigos uma boa música,os meus livros,um cantinho para sonhar...
Reflito Sobre a minha doação ao próximo,será se já fiz o bastante por alguém? Que mundo minhas filhas herdarão?E se serei capaz de fazer alguem um dia apaixonar-se por mim...A vida é tudo para mim... sem ela, eu não estaria sonhando e muito menos estaria vivendo
Eu só guardo bons momentos, a vida é isso aí, somente coisas boas que guardo na memória.
Sou uma pessoa normal, que tenho somente a minha palavra, meu coração e minha vontade de ser feliz. Sou romântica, alegre e um pouco tímida.


É isso que sou, e sempre serei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário