domingo, 11 de outubro de 2009



Os dias passam longos

tristes...arrastam-se...

olho o céu cinzento...

a neve cai!

Quero-te ao meu lado

estou sozinha

há muito tempo

anseio por ti ...e não vens...

não mais virás!


Olho a neve pintando o verde

de branco

nas flores, nas árvores...

as montanhas ao longe

me dão a impressão

de infinito

do inatingível

os dias passaram...não viste...não vi

contigo levaste os sonhos, a primavera

e todas as estações...ficou o inverno!

Partiste

deixando-me a saudade

dos dias felizes

...dos risos...

dos teus beijos...teu sorriso...

teu cheiro

Eu queria tanto dizer-te o quanto

te amo

ainda te amo...

e quanto te amei!

Uma brisa fria envolve

meu corpo sinto como

se estivesses aqui

vejo teu vulto...

uma canção

dedilhada ao piano como se

tocada por anjos

a inundar de saudades

meu coração!

Mas devo ficar...esperar...

não sei mais por quanto tempo

até um dia eu

poder encontrar-te

para novamente amar-te

eternamente...eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário