sábado, 17 de outubro de 2009


VOCÊ É O ÚNICO DONO DO MEU CORAÇÃO!
- FlYing

"Escrevi seu nome em meu coração.
Guardei sua face em meu sorriso.
Mas que tudo cada dia te amo.
Estar a seu lado é o que mais preciso.

Passo todo o dia pensando em você.
Não te esqueço, nem poderia te esquecer.
Sem você a meu lado perderia o rumo.
Sem você a não sei viver.

Cada vez que bate meu coração.
Nesse ritmo calmo.
Ou ate mesmo rápido e tambem apaixonado.
É por ter sempre você a meu lado.

Me faz falta seu beijo.
Seu sorriso, seu carinho.
Estou sempre em seu coração.
Com você sempre em meu coração.

Me perguntas se te amo ?
Pode o tempo parar.
O sol não mais brilhar.
Mas eu sempre...sempre irei te amar.

As vezes perco-me em palavras.
Mas é todo seu meu coração.
Sim é eterno nosso amor.
Sim é eterna nossa linda paixão.!"




Sonho

Eu queria apenas,
Um olhar seu,
Irradiando em meus olhos,
A luz do teu olhar.

Queria sentir tua mao,
Tocar meu corpo ardente,
Voce e um sonho para mim,
Um pecado sem pecado.

Realiza meu sonho,
Me ame se entrega,
Descubra o meu amor,
Esse amor guardado no peito.

Pronto para explodir,
Para poder libertar,
Este amor esta paixao,
Que guardado...
Muito maltrata meu coracao.


Razao

Uma razao para viver,
Voce...
Uma razao para ser feliz,
Voce...
Uma razao para não chorar,
Voce...
Uma razao para ter saudades,
Voce...
Uma razao de amor,
Voce...
Uma razao de amar,
Voce...
Uma razao de espera,
Voce...
Uma razao deste poema,
Voce.

Caminhando

Caminhando vou,
Vou pra onde...
Em busca de um amor...
Em busca de felicidade.
Se caminhando vou,
Encontrar o amor,
Encontrar a felicidade,
Confesso que caminhando vou,
Ate encontrar voce.

A momentos na vida que a gente deveria se calar, Pois calar-se e as vezes o melhor remédio, Dizer o quanto e importante para mim, Nem ao menos faz questao de saber.

Pois voce so vera a minha ausencia, Quando voce me notar, E perceber o quanto, Deixou de ser importante para mim.

Sei que serei esquecido, Pois vai ficar apenas a saudade, Saudades de um amor, Que voce nunca fez, Questao de saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário