domingo, 18 de outubro de 2009


Assim como eu...
Nunca te sintas triste,
Acredita sempre em nós,
No nosso Amor,
E que vai ser possível...
Porque assim viveremos,
A vida que desejamos,
E que já nos pertence,
Sinto-te a meu lado e
Firmemente te digo,
Jamais estarás só...
Porque num sonho,
O silencio me disse,
És quem amo...
Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite.
Você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir. . .
Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo.
Você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria.
Você é que adoça minha alma.
Você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.
Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti.
Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim.
Te amo e ninguém vai tirar você de mim.
Porque você é o meu sonho, e eu não consigo mais viver sem você.
voce é o meu tudo !!!

O amor q sinto por ti é inexplicavel, é uma coisa tao forte; um sentimento tão verdadeiro e unico! nã´existem palavras suficiente para expressar esse amor.Vc me conquista cada vez mais, só quero te fazer feliz . A cada dia q passa, quero vc ao meu lado pra sempre, tanto nas melhores horas, qto nos momentos mais dificeis, quero poder compartilhar com vc cada vitoria, cada derrota.
Estar com vc é tudo o que eu quero....minha alegria é saber que vc existe e vive dentro do meu coraçao e nem mais de mil palavras conseguiriam expressar o que se resume em apenas duas....TE AMO!!!!!

Chuva fria Que cai sem culpa.Minutos que passam Sem deixar marcas.Gotas que molham a terra;Gotas que são a incerteza de um belo dia.Cada gota dessa fria chuva Poderia ser minutos ao teu lado...Minutos abençoados pelo amor.Essa chuva não tem culpa Mas desfaz um sorriso Por saber que quando a noite chegar Não poderei ver as estrelas E nem dormir com a janela aberta...Pois gotas cairiam sobre a minha cama.Os minutos voam E só deixam uma gota de esperança De que essa chuva vai passar...Chuva que está presente desde o amanhecer E só morrerá com o anoitecer.Chuva que expulsa as estrelas do céu.Chuva que nos faz adormecer E a esquecer desse Dia de Chuva.



Mais um dia que passa....

Um dia...mais um....
desses que acontecem...
depois de ontem... e antes de amanhã....
Começando antes do sol e terminando... depois ...
sabe-se lá quando termina...
Talvez não termine...aunda não chegou...
Hoje apetece - me sentir a "tristeza"...
desmembrá-la...descrevê-la...senti-la...
como um sentimento ...
que me procura e me ocupa muitas vezes...
Posso ficar triste por... palavras ou actos de alguém...
pela miséria doutra pessoa...
ou...simplesmente porque estou triste....
Mas algumas vezes fico triste...
sem saber porquê...
ou saberei????
Sinto-me triste e... não consigo identificar ...
a origem dessa tristeza.... ou consigo...???
Talvez seja uma data de pequenas coisas ...somadas...
ou algo que me tocou e... não me recordo... ou recordo???
Hoje estou assim...estou triste e ...
não sei porquê... ou saberei???




...ando pelas ruas como se fosse cega ...

fugindo da verdade que me persegue...
da tristeza que me consome ...
do ar que me polui...
com medo da vida...
Tento seguir o caminho das estrelas...
para achar alguma razão...para voltar a viver...
Tento disfarçar a minha dor...
com uma face que não é a minha...
Só eu vejo o sentimento ...que sufoca meu coração...
entristece minha alma...e perturba minha mente...
por dentro eu grito e choro... como uma criança ...
mas por fora... sou uma simples pessoa
tentando disfarçar a realidade que vive....
e... disfarço tão bem que poucos percebem
o meu estado de alma...os meus sentires...



Hoje sou uma folha solta e seca ao vento
que a paixão um dia escreveu por engano...
Sinto-me perdida assim... rasgada em ...


mil pedaços.mil bocados
e num rodopio infernal e colossal...



deixo-me assolar pela dor...e pelo sofrimento..
enquanto espalho versos e rimas pelo chão molhado...
com palavras tristes e infelizes que o mundo não lê...
com o sorriso ternurento estampado na boca....
Então...que a poesia se cale, fique queda e muda ...
para sempre nos meus dedos ...nas minhas mãos
e que a solidão ... e o sofrimento...
seja a esmola débil e amarga do poeta...


Nem sempre é fácil decidir a direcção... escolher os passos e seguir caminho.
A vida é uma imensidão de encruzilhadas... de perdidos e achados...
Nem sempre temos a coragem para ouvir... os sussurros do coração ou aquelas palavras incomodativas que a nossa consciência teima em não querer ouvir....
Nem sempre conseguimos andar com a cabeça levantada e seguir exactamente o que planeámos...os desvios são uma constante da vida....
De vez em quando...naufragamos.
Mergulhamos nas lágrimas da indecisão...no escuro da nossa ignorância ou impotência.
Mas existem aqueles dias em que nenhum caminho é mais forte que nós...nenhuma pedra pode provocar a nossa queda e nenhum obstáculo pode fazer com que não cortemos a meta.
Existem tantos caminhos neste labirinto...tantos ainda por percorrer... Questiono me...sobre quantas portas se abrirão quando eu chegar lá e bater....
A vida...traz-nos um pouco de tudo...
ensinamentos...desalentos...lutas ...e...
do que já vivi e de tudo que ainda virá...


agrada-me o que não sei....
Sei o que já foi pelas entrelinhas escritas...
na palma da minha mão e ...
que os olhos de nenhuma cigana lê...
porque o que a minha alma canta...
é música que jamais acaba....
O que sei ....já foi e ...sou...
O que não sei... é tudo que quero...
mas não espero...
Da espera... não se vive a vida....
Da espera... apenas se espera....
palavras...ao vento

Nenhum comentário:

Postar um comentário