terça-feira, 13 de outubro de 2009


- FlYing

Hoje ao acordar me vi assim tão sozinha que tive medo de sentir na minha alma a solidão que você deixou em mim.
Procuro-te agora calada, no silencio da minha dor, não sei ao certo quem mais eu sou, se sou o ontem que você me amou ou se serei por toda eternidade esta terrível dor que em meu ser agora habitou. Será meu DEUS isto eu não sei, sei sim, que hoje para você meu viver serei sua eterna solidão, não em você, apenas em mim, no meu nascer a cada manhã sem mais ter você.
Oh! Porque será que nesse amor
Patrocine esta palavra.
Em breve...

eu não encontrei segurança nos sentimentos que a mim foram dados? Já sei meu amor
Patrocine esta palavra.
Em breve...
, eu apenas te amei, você apenas quis esquentar teu corpo frio ao meu quente de desejos por você.
Antes éramos três, eu, você e nossa total aparência de eterno amor
Patrocine esta palavra.
Em breve...
. Hoje restam apenas dois, eu e a solidão. Mais o tempo passou, solidão também vai passar, porém meu amor
Patrocine esta palavra.
Em breve...
de uma coisa tenha certeza, jamais vou deixar ninguém assim como você fazer em mim o que você me fez, deitar nas minhas pernas querendo amor
Patrocine esta palavra.

Em breve...
, dizer baixinho aos meus ouvidos eu amo você meu eterno amor
Patrocine esta palavra.
Em breve...
, essas palavras agora usarei para minhas poesias, cantarei em versos nosso fracassado amor
Patrocine esta palavra.
Em breve...
, contudo não me arrependo aprendi com você uma coisa maravilhosa, saber sentir antes o desejo de se entregar, para então assim poder dizer eu amo você! Agora vou despertar minha alma que chora, vou gritar aos ventos que hoje nasceu uma nova mulher.
Serei minha razão de viver, serei emoção com prazer, saberei sobreviver a qualquer emoção que venha abalar novamente meu coração.
Você se foi eu fiquei, as marcas com o tempo vão desaparecer, certamente com elas seguiram todos sofrimentos que hoje habitou aqui neste coração, que sem querer virou a cabeça dando asas as emoções, sem saber que no hoje eu acordaria sem ter teu abraço, teus beijos, teus carinhos, tuas mãos me acariciando e tua voz tão delicada me convidando para tomarmos banho quente. Olho agora nossa banheira cheia de espumas, pétalas de rosas estão se afogando pois não existe ninguém para com elas brincar.
Somos apenas saudades e nada mais. Vou cantar assim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário