sábado, 10 de outubro de 2009

SAUDADE ETERNA DE VC MEU PAI ....ARLINDO BACCIN

A vida é feita de partidas e chegadas, de idas e vindas
Quando o veleiro parte, levando a preciosa carga de um amor que nos foi caro e

o vemos sumir na linha que separa o visível do invisível, dizemos "já se foi".

Você se foi, MEU PAI QUERIDO, mas, continuará presente no meu coração,

na minha saudade.

Te amo... Até um dia...



A dor nesse momento sufoca e maltrata, bons momentos invadem meus pensamentos aumentando cada vez mais meu sofrimento. Me vêm recordações de criança onde você era meu herói, minha fortaleza e meu abrigo.
Com você aprendi que a vida é dura e que é preciso ter caráter, dignidade, honra e respeito ao próximo para que a recíproca se torne sempre verdadeira.
Saiba que você foi muito importante na minha formação de caráter, de personalidade e profissional. Foram inúmeros bons exemplos deixados e seguidos. Motivo isso de muito orgulho pra mim e pra todos que tiveram o privilégio de conviver com você.
A dimensão e a intensidade do carinho e respeito que todos têm por você não me impressionam nem um pouco, afinal passei minha vida toda observando e aprendendo as lições que me eram passadas no dia-a-dia. É certo que nem sempre entendia e aceitava seus ensinamentos que eram às vezes rudes, mas hoje já adulta, mulher feita, enxergo sabedorias naquelas palavras duras. Foram através delas que aprendi a jogar esse jogo da vida e que hoje tento repassar para as minhas filhas. Queira Deus que eu tenha capacidade de passar pra elas tudo aquilo que aprendi com você. Obrigado PAI por tudo!Um dia a gente se encontra..Saiba meu querido pai que a dor vai passar, mas o esquecimento não! .





Tu te abeiraste na praia
Não buscate nem sábios, nem ricos
Somente queres que eu te siga....Senhor, Tu me olhaste nos olhos
A sorrir, pronunciaste meu nome
Lá na praia, eu deixei o meu barco
Junto a Ti, buscarei outro mar




PRA VC MEU PAI ...Apesar de não estares presente fisicamente há já alguns anos, sinto que estarás sempre comigo para amparar todos os meus passos, as minhas decisões, vitórias e derrotas. Tinha tanto para dizer mas as palavras que brotam na alma, não as consigo passar ao papel… Sabes que ainda te AMO com todo o meu coração. Nunca, por mais anos que viva irei esquecer o amigo, o companheiro que sempre soubeste ser. Até um dia, PAI.PRA VC NESTE DIA QUE A SAUDADE DOI AINDA MAIS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário