terça-feira, 27 de outubro de 2009


- FlYing


A página da minha vida foi escrita, enchendo-se de palavras soltas e de emoções sentidas. Palavras sem cor, vestindo o negro da dor, suportando o peso da ausência mas guardando nas entrelinhas que vai escrevendo, toda a esperança de um sonho ,O
SONHO DE SER FELIZ....♥..marjane!!!!♥...

Tenho perdido a noção do tempo..os dias e as semanas passam e eu não dou por isso! O que é que mudou na minha vida desde que estou aqui noJAPAO...15 ANOS?
Pouco, apenas posso confirmar algumas certas na minha vida. Sei que aqui ou no BRASIL, serei sempre a mesma pessoa…nada muda a não serem as personagens e o cenário.
Por um lado tranquilizante, significa que sou quem realmente pareço ser. Não consigo ser diferente só por saber que ninguém me conhece nem sabe quem sou.
Pois eu sei e o meu subconsciente sabe quem eu sou e de mim mesma não consigo fugir, já tentei em tempos, mas não consigo! Só conseguiria estar a levar uma vida diferente da que levava anteriormente se tivesse conseguido fugir de mim mesma.
A pessoa que exige de mim e que me observa minuciosamente é a pessoa que carrego às costas, ou seja, eu mesma!

Por outro lado assustador, parece que cada momento da minha vida é uma cena duma peça de teatro e eu estou a observá-la e a apontar-lhe os seus defeitos!
Sabes, é assustador sentir esta solidão interior e amá-la, amá-la ao ponto de ter medo de a perder. Não deixar ninguém aproximar-se demasiado, por teres medo de ter de partilhar algo que é só teu!Só tu sabes como és quando te encontras sozinho no teu quarto e só tu sabes por onde vagueia a tua mente e esse “eu”? esse “eu”é só teu, ninguém conhece.
Eu, no meu caso, pelo menos, sei que ninguém conhece e não quero que ninguém conheça! Esse “eu” eu não quero partilhar. Como-te posso explicar o que sinto, é difícil!!!!

É cansativo para mim estar em contacto com pessoas o dia todo, esgota-me. Chego a casa, abro a porta do meu quarto e parece que cai um peso de cima de mim.
Penso, finalmente sós. E só nessa altura me sinto liberta de todas as pressões que a sociedade provoca em mim. Entendes agora o porque de eu amar tanto a minha solidão?
Preciso de espaço para estar só eu com o meu “eu”. Só nesse momento me consigo sentir realmente liberta e reflectir.
E mesmo quando vejo um filme romântico em que tudo é perfeito e sonho, por momentos, em ter uma relação assim…
logo logo quando caio na realidade esse desejo passa. Talvez prefira realmente ser só uma espectadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário